Prefácio

9.8K 1.2K 109
                                    


PREFÁCIO


Você sabia que a prostituição era uma prática comum na antiga civilização grega?

Inclusive, estas heteras, muitas vezes eram mulheres de grande valor social. Eram conhecidas por sua inteligência, audácia e capacidade na administração de bens. Conviviam livremente no universo masculino e participavam de atividades reservada aos homens. Trabalhavam em prostíbulos, sem qualquer retaliação. As heteras, na maioria das vezes, frequentavam escolas ou até mesmo eram formadas em arte, literatura, filosofia e retórica. Era por isso que eram conhecidas por serem as mulheres mais instruídas da Grécia.

Hoje em dia a prostituição é uma prática ilegal em várias regiões, e é considerado crime em muitos países. Dos cinquenta estados dos Estados Unidos, apenas um (Nevada) tem a prática legalizada. Embora seja proibido, era comum, e ainda é, manter casas de prostituição em segredo. De forma que apenas determinadas pessoas tenham conhecimento e venham a frequenta-lo.

Alguns destes clubes e bordéis são de uso exclusivo de pessoas de grande relevância social. Que procuram se envolverem nessas atividades ilícitas sem serem reconhecidos pelos demais. Além disso, suas exigências são muito grandes. Os homens e as mulheres que servem a essa elite de luxo, geralmente tem cursos superiores, são dotados de uma beleza exótica e atraente, e devem se portar com educação e sofisticação. Alguns clientes chegam a pagar o equivalente a US$ 250 mil por um final de semana na companhia desse profissional.

E é com esta breve introdução, que eu vou apresentar a vocês um submundo de práticas ilegais que na verdade são muito praticadas. Espero que você tenha a mente aberta para lidar, não só com os problemas e prazeres que acercam este mundo. Como também com as dificuldades e complicações daqueles que as frequentam. Este não é um romance doce, esta não é a história de um homem e de uma mulher que buscam um final feliz. Esta é uma história de um homem e uma mulher que buscam serem libertados de uma vida cheia de traumas juntos.

Bem-vindos a Sociedade Escarlate.


*heteras: Prostitutas.


Sr.Thorne \ Sociedade Escarlate - Vol. I (DEGUSTAÇÃO!)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora