Capítulo 2: garoto misterioso.

29.7K 2.6K 3.4K
                                    

Eles decidiram assistir 'A Bruxa de Blair', uma decisão que agora Oliver lamentava completamente. Até aquele momento, ele havia assistido apenas metade do filme e, sem dúvida, detestava ter decidido completá-lo agora. Jake estava ao seu lado, dormindo tranquilamente e emitindo roncos suaves, como de costume, enquanto se enrolava nos cobertores. Oliver se perguntava como Jake conseguia adormecer tão cedo, enquanto ele mal conseguia fechar os olhos.

De maneira inexplicável, ele não sentia nenhum desconforto estando tão perto de Jake. Inicialmente, parecia que Jake estava chateado por Oliver ser gay, mas agora ele o aceitava de braços abertos - literalmente, já que seus braços estavam envolvidos ao redor da cintura de Oliver. Isso pode soar estranho, certo? No entanto, considerando que os dois garotos já compartilharam a cama inúmeras vezes, não era algo incomum, embora Jake nunca tivesse abraçado Oliver tão firmemente antes.

— Você poderia parar de se mexer? Estou tentando dormir. — resmungou Jake, pegando o controle remoto da cama e desligando a TV.

E pouco a pouco, a respiração de Jake desacelerou, e os roncos suaves retornaram. Oliver se perguntava o que fazer, incapaz de dormir naquela sexta-feira à noite às 21 horas. "Ah, 21 horas... droga! Bianca!" Oliver se lembrou do combinado com sua colega. Ele deslizou gentilmente para fora das cobertas e se levantou da cama. Conforme previa, Jake continuou roncando sem nem mesmo mover um musculo. Seu celular estava vibrando na mesa de cabeceira. Como ele não tinha percebido isso antes?

Onze chamadas não atendidas de Bianca.

— Alô. — sussurrou Oliver, entrando no banheiro e fechando a porta assim que seu celular vibrou uma outra vez.

— Finalmente! Estou na frente da sua casa. — disse Bianca, com um toque de impaciência em sua voz.

— Já estou indo! — disse Oliver assim que jogou o celular no balcão e correu até o armário.

Depois de uma eternidade decidindo o que vestir, Oliver escolheu uma camiseta preta simples, deslizou para dentro de um jeans desbotado e calçou um All Star preto e branco, que complementava seu visual perfeitamente. Em seguida, ele pegou sua carteira e celular, enfiando-os nos bolsos do jeans. Olhou uma última vez no espelho antes de descer silenciosamente as escadas, satisfeito com o que via.

— Filho? — sua mãe o chamou da cozinha.

— Mãe, Jake está dormindo no meu quarto. Vou estar em casa logo.

— Tchau... — ela tentou, mas não houve tempo suficiente.

— Te amo! — Oliver beijou a testa de sua mãe e, em seguida, saiu correndo de casa em direção ao Volvo preto de Bianca.

Ele abriu a porta e entrou. A caminhonete de Jake estava estacionada do outro lado da rua. Como ele não tinha percebido isso antes? "Deve ter algo errado comigo." Pensou ele.

— Vamos! — Bianca riu enquanto dava partida no carro. — Jake está aqui? — ela cutucou o braço dele.

— Sim, ele está dormindo no meu quarto.

— Mmm. — Bianca brincou.

— Vamos sair daqui antes que ele nos persiga.

— De jeito nenhum.

— Então, espere até ele acordar para você ver.

— Tudo bem! Ah, tenho uma má notícia, mas também uma ótima notícia.

— Então... comece com a má.

— Não estamos mais indo para um show, na verdade, estamos indo para uma rave! — ela enfatizou a última palavra com empolgação.

Apenas Amigos || Romance Gay (sob edição)Where stories live. Discover now