Capítulo 5: verde turquesa.

19.7K 1.9K 868
                                    

— Escolhe uma cor! — Noah exclamou animado assim que entrou na loja de tintas com Oliver.

— Noah, isso é ridículo. — Oliver disse, balançando a cabeça em descrença, mas Noah estava determinado.

— Escolhe logo ou eu escolho para você, e vai ser rosa. — Noah disse, provocando Oliver com um sorriso motivador.

— Eu gosto dessa cor. — Oliver disse, apontando para o verde turquesa que estava na prateleira.

— Ele gostou dessa cor. — Noah disse ao homem que estava atendendo. Noah e o atendente conversaram por um momento até que o homem pegou duas latas de tinta e colocou sobre o balcão juntamente com o restante dos materiais de pintura, que claramente Oliver não fazia ideia de quais eram os nomes.

— Noah, você não precisa fazer isso. — Oliver disse, tocando o braço de Noah e olhando para a pilha de materiais de pintura. Noah apenas se virou para Oliver, com um sorriso confiante no rosto.

— Pense nisso como um segundo encontro. — disse Noah, com um brilho nos olhos.

— No mesmo fim de semana? — Oliver questionou, com surpresa pela proposta, mas ele acabou sorrindo assim que Noah pegou seus pulsos para puxá-lo em sua direção. Oliver percebera que não podia resistir ao entusiasmo de Noah e seu desejo genuíno de faze-lo sorrir.

— Isso é um problema, Princesa? — Noah rosnou sedutoramente, em seguida, colocando sua testa contra a de Oliver. — Isso vai ser divertido, agora chega de lamentar. — Noah acrescentou e então se virou para encarar o atendente que estava parado do outro lado do balcão, dando o seu melhor para não demonstrar seu desapontamento ao ver dois garotos tão próximos.

— São setenta e quatro reais e cinquenta centavos. Mai alguma coisa, senhor? — o atendente perguntou forçando um sorriso educado. Noah apenas balançou sua cabeça e entregou o dinheiro ao atendente, agradecendo pela ajuda.

Quando Noah e Oliver terminaram de colocar todas as coisas em um carrinho de compras, os dois garotos fizeram caminho até o estacionamento o mais rápido possível.

***

— É sério que estamos fazendo isso a essa hora? — Oliver questionou, olhando para o relógio e vendo que já era tarde da noite. Mas logo ele estava rindo das palhaçadas que Noah fazia enquanto eles arrastavam os moveis do quarto para o corredor.

— Sim! Nós estamos. E temos toda essa noite e o amanhã para terminar. — Noah disse animadamente determinado, carregando um braço cheio de almofadas enquanto se balançava no ritmo da música que tocava ao fundo.

Noah começou a espalhar jornas em cada canto do quarto para proteger o chão da tinta respingada, garantindo que a bagunça fosse minimizada. Com cuidado, ele retirou de uma das sacolas um rolo de plástico para pintura e uma bandeja para a tinta. Noah preparava tudo meticulosamente, garantindo que tivessem todos os materiais necessários para a transformação do quarto. Sem mencionar que foi graças ao potente aspirador de pó de Noah que o quarto estava livre de qualquer sinal de cacos de vidro e agora os dois garotos poderiam até mesmo ficar descalços.

Já havia se passado duas horas desde que Oliver e Noah se aventuraram na reforma do quarto e, apesar do cansaço começar a se fazer presente, ambos estavam determinados a completar a tarefa. Duas das quatro paredes já estavam prontas e pintadas com a cor verde turquesa vibrante e alegre que Oliver escolhera, trazendo vida ao ambiente outra vez. Oliver sempre se pagava rindo de Noah, porque toda vez que uma música animada tocava no fundo, ele soltava o seu pincel e começava a dançar, puxando Oliver junto para um pequeno momento de descontração. Oliver nem mesmo tinha tempo para se lembrar do que os trouxe até este momento, pois o entusiasmo de Noah era contagiante.

Apenas Amigos || Romance Gay (sob edição)Where stories live. Discover now