Dia 5 - Mirrors

329 28 2
                                    

N/A: Inspirado em Mirrors, do Justin Timberlake. É pequeno e baseado apenas no título da música, mas aqui vamos nós!

--------------------------------------------------------------------------------

"Querido, cheguei!" Kurt disse quando entrou no apartamento.

"Estou tomando banho, saio em um minuto!" A voz de Blaine ecoou do banheiro.

Kurt foi direto para o quarto e sentou na cama, tirando os sapatos e fechando os olhos, deitando de costas pesadamente. Fora um dia ocupado no trabalho e Kurt estava tão cansado que quase dormiu ali mesmo, mas abriu os olhos, percebendo que algo estava diferente. Estava certo, pois quando abriu os olhos, viu-se refletido em um espelho no teto.

"Blaine?" Ele chamou, ainda sem desviar o olhar do seu reflexo acima.

"Sim?" Blaine respondeu, ainda no banheiro.

"Por que tem um espelho no teto do nosso quarto?" Kurt perguntou curiosamente, tentando não soar irritado. Blaine riu e o disse para esperar um segundo.

Kurt suspirou e começou a se perguntar porque Blaine iria querer um espelho no teto, mas não pôde achar uma razão plausível, então só esperou. Quando a porta do banheiro abriu, olhou para o seu marido com uma sobrancelha arqueada em um olhar questionador. Blaine riu e começou a se explicar.

"Sim, Kurt eu comprei um espelho de teto. Não, não foi caro, e não, não é perigoso. Deixe-me tentar explicar o porquê. Hm... Imagine que estamos na cama, fazendo coisas não muito puras. Eu posso subir em você, enquanto você isso no espelho. E isso é só uma das muitas coisas que você pode ver ali." Blaine disse, seus olhos ficaram escuros enquanto se aproximava da cama usando apenas uma toalha e sua voz ficou ainda mais sexy que o normal. "E também, eu gosto de me ver de manhã." Ele disse, parando a provocação subitamente e começando a se vestir. Kurt ficou estático enquanto compreendia tudo, logo ficando muito animado com as coisas que Blaine insinuara.

"Vamos jantar! Vou preparar alguma coisa enquanto você toma banho." Blaine disse como se nada tivesse acontecido e saiu do quarto.

Durante o jantar, Blaine não parou de provocar Kurt, fazendo expressões sexys e gestos obscenos enquanto comia. Kurt comeu o mais rápido que pôde, mas o outro fez questão de aproveitar cada mordida. Finalmente, ele perdeu a paciência e agarrou Blaine pela mão, o puxando para o quarto.

Foi uma das suas noites mais... interessantes.

Klaine ValentinesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu