- epilogue

2.7K 307 134
                                    

XX/XX/15

Você tinha dito para seus pais que iria estudar na biblioteca e que voltaria tarde pois havia muito conteúdo ainda a ser revisado, mas não passou de uma mentira.

Você foi até minha casa para estudar comigo, já que não gostava de bibliotecas, sempre encontrava pessoas da escola, aquelas pessoas que te abominavam por simplesmente ser quem você é, ou era... mas isso não vem ao caso. Não havia muito a estudar, apenas um pouco de óptica.

Os raios de luz passavam pela cortina fina que cobria as janelas e você os redirecionava para meu rosto através de um espelho, você adorava fazer isso.

"Seu sorriso fica ainda mais bonito assim"

"E ele já não é bonito o suficiente sem a luz refletindo nele?"

"Tae, se a luz não refletisse nele eu nem o veria."

"Era pra você falar 'claro que é, amor' e não começar com o papinho de física, quando eu te chamo pra estudar aqui eu não quero estudar, eu só quero ficar assistindo Netflix contigo." Falei me levantando e ligando a TV, escolhendo um filme qualquer na Netflix.

"Por isso suas notas são tão baixas."

"Elas não são tão baixas assim..." ele disse enquanto eu sentava na cama.

"Vem cá."

"Não!"

"Só vem logo..."

Ele veio emburrado e deitou-se ao meu lado, puxei-o para perto e depositei um beijo em sua testa.

"Que filme vamos ver?"

"Não sei" respondi rindo um pouco.

"Você não sabe o filme?!" Indagou irritado, levantando-se. Puxei-o novamente para meus braços, apertando-o levemente.

"Sh...Apenas assista ao filme."

〜☆

Eram por volta das 18h quando acordei, você dormia silenciosamente e eu parei para analisar um pouco mais de suas feições, o que não foi uma boa ideia devido ao sol já estar se pondo. Ainda assim, era possível enxergar alguns detalhes como a sua franja caindo por cima de seus olhos, a boca levemente aberta para que você conseguisse respirar melhor enquanto dormia, as suas mãos delicadas próximo ao seu rosto...

Você parecia tão calmo, eu queria que você ficasse assim pra sempre mas, como estava entardecendo, você logo teria de ir embora e lidar com todos aqueles problemas que só eu sei que você tem.

Você acordou de repente, com um susto, era só mais um pesadelo, não há o que temer, foi apenas um sonho ruim...
"Calma, Kookie, vai dar tudo certo..." e, com isso, seu choro cessava e você parava de soluçar, logo tomando o controle de sua respiração. Eu odiava quando isso te acontecia, você era tão frágil, eu queria poder te proteger de tudo isso que te faz mal, eu queria poder te guardar em abraços calorosos para que você não sentisse nada além de amor.

Eu sinto sua mão tocar em minha bochecha, aquecendo-a um pouco.
"Eu tenho que ir agora, Taehyungie, mas eu volto, viu?" E com isso você selou nossos lábios em um beijo rápido, e tudo o que eu lembro depois foi de você saindo pela porta do meu quarto e nunca mais passando por ela.

B&W // TaekookWhere stories live. Discover now