Dominick Reilow

16 2 0
                                    

Nome: Dominick Reilow

Idade: 23 anos

Estado onde mora: Phoenix / Arizona.

Estado civil: Solteiro

Profissão: Jogador de Futebol Americano

Livro: A Jogada Perfeita

AutoraEvilane Oliveira

“Rafaella Escuer” – Você teria um relacionamento sério com Kayla se não tivesse sofrido o acidente?!
Pq querendo ou não você era sucesso com a mulherada….

Resposta: Hey, Rafa! Evilane me fez prometer que iria agradecer seus comentários! Obrigada.
Agora sua resposta; minha ruiva era fantástica né? Mas não posso te dizer se eu teria um relacionamento ou até mesmo, ficaria com ela. O acidente me mudou. Em muitas formas, não apenas no modo de andar. Abraço!

“Vânia Livros” – Dom qual a sensação ao ver Kayla no hospital no seu quarto?

Resposta: Vânia, que honra responder você. Evi com certeza tem uma beta maravilhosa, como diz diversas vezes. Agradeço por ajudá-la a moldar minha história.
Eu fiquei confusos, mas de algum modo seus olhos azuis me acalmaram. Eu me senti tranquilo a vendo lá.

“Vânia Livros” – Qual o sentimento ao lembrar de como era o pegador e agora sendo dependente das pessoas?

Resposta: É um sentimento ruim, na verdade. Mas eu sei que eles fazem isso por amor à mim. Então apenas agradeço.

“Rafaella Escuer” – Por que sua mãe tratava muito mal a Kayla sendo que ela foi um bálsamo em sua vida?

Resposta: Muitos não acreditam, mas era um ciúme de mãe para filho. Lógico que era no modo Sra Reilow. Ela é impetuosa e muitas vezes malvada.

“Rafaella Escuer” – Quando você viajou para se tratar e ficou muito tempo longe da Kayla, ficou com receio dela conhecer outra pessoa?

Resposta: Muito receio! Ela é minha. Não podia ficar com outro cara, mas eu sabia e temia que ela encontrasse outra pessoa. Claro, só fosse por Emma meu final feliz não tinha acontecido (rosnado feroz kkkkk).

“Rafaella Escuer” – Em algum momento você realmente pensou que a Kayla fosse capaz de te trair??
Confesso que fiquei com muita raiva de você ter terminado com ela e não ter confiado nela.

Resposta: Acho que muitas de vocês sentem isso Rafa. É até normal, mas naquele momento, eu já estava procurando medidas de afastar Kayla. Eu não me achava digno dela.

“Alice Martins” – Quando você olha seu passado e visualiza a vida que tinha, como se sente?

Resposta: Sinto que evolui. Que o acidente me fez um homem melhor e que o amor curou todos os medos que um dia possui.

“Alice Martins” – Para você, como o apoio de seus amigos em um momento tão difícil lhe ajudou?

Resposta: Caleb, Hayden e Derek foram muito importantes para a minha recuperação. Além, é claro dos outros jogadores. Eles foram minha sustentação, enquanto Kayla me dava forças. Abraço Alice.

“Amanda Souza” – Qual seu maior erro nesse desenlorar da historia. O que voltaria atrás não faria ,ou faria melhor ???

Resposta: Se eu dissesse que voltaria atrás e mudaria algo, talvez o meu surto com a foto de Kayla, eu estaria mentindo. Eu não mudaria nada. A nossa história foi escrita desse modo e nada para nós dois parece mais certo que isso.

“Rafaella Escuer” – Qual foi o aprendizado que tirou disso tudo?

Resposta: Que uma circunstância pode mudar tudo. Que um momento de dor pode, mais tarde, te fazer ser o cara mais feliz do mundo. Ou te trazer a mulher que te fará esse homem.

“Gabriela Pereira” – Dom então como é a vida de jogador? Antes e depois do acidente? Quais são as maiores dificuldades ao reaprender a andar? Tem algum amigo que goste de anime pra me apresentar?

Resposta: Oi Gabi. A vida de jogar é um pouco exaustiva, mas excepcional. Eu adoro está no campo. Eu sou muito competitivo, então lá é minha casa. A minha maior dificuldade foi ser desapontado diversas vezes depois de algum movimento que não voltava a se repetir. Doeu. Muito. Não conheço nenhum que goste de anime, mas Hayden gosta muito de assistir desenho animados, Bob esponja e afins. Uma pena que ele já tem dona; Emma. Beijos!

“Ruth Arnaldo” – Dom quais são seus planos para o futuro?

Resposta: Voltar a jogar e ter meia dúzia de filhos com minha ruiva rsrsrs. Abraço Ruth!

“Vânia Livros” – Dom o que acha da relação da sua mãe com a ruiva?

Resposta: Uma relação tensa que me entristecia muito. Mamãe sentia ciúmes e do seu modo abusivo mostrou para minha ruiva. Mas passou. Está no passado e as duas se dão muito bem, hoje.

“Margareth Antequera” – Dom, vc sente que isso te amadureceu? No hospital vc foi meio birrento, em não querer falar, fazer greve de comunicação. Como vc descreve o Dom antes e o agora. O que de positivo vc tirou dessa situação?

Resposta: Oi Margareth. Não acho que fui birrento, estava em meu estado de estupor e dor e foi um jeito que eu usei para digerir a situação.
Eu amadureci sim. Na minha relação com minha família, com amigos e principalmente com minha ruiva. O dom de antes não ligava para ninguém além dele. Bebia muito e era irresponsável. O dom de hoje é humano, se preocupa com as pessoas e aprendeu a amar uma mulher maravilhosa. Abraço!

Então é isso pessoal! Eu sou Dominick Reilow e gostaria de convidar a todos para conhecer a minha história com uma ruiva de olhos azuis que me fizeram cair de amor completamente.

Gislaine Souza: Muito obrigada Dominick por responder as perguntas. Ah, e muito obrigada Evilane por liberar o seu filho para o blog.

Entrevista com PersonagemWhere stories live. Discover now