14. Um encontro perfeito

19.9K 1.5K 2.1K
                                    

n/i: Imagens pra vocês abrirem!

Sotão: http://assimeugosto.com/wp-content/uploads/2011/11/sotao.jpg

Estufa: http://static.hsw.com.br/gif/estufa-de-plantas-6.jpg

Penne ao Pomodoro: http://gshow.globo.com/receitas/media/BAhbCVsHOgZmSSIpMjAxMy8wMS8yNi8xOV80OF8wMV84MjZfcG9tb2Rvcm8uanBnBjoGRVRbCDoGcDoKdGh1bWJJIg02MDB4NDUwIwY7BlRbCDsHOhRyb3VuZGVkX2Nvcm5lcnNpCFsIOgZlOghqcGdpRg/penne-ao-pomodoro.jpg

-x-

[Harry]

Eu nem preciso descrever como o queixo de todos os alunos da escola caíram quando me viram chegar acompanhado do Tomlinson. Eu queria abrir um buraco no chão e me enterrar lá, se pudesse, mas apenas mordia minha bochecha por dentro e olhei pra baixo entrando na escola, tentando não encarar ninguém.

E assim se passou os dias... Louis me buscava todos os dias e geralmente o Liam vinha junto por causa do Niall, é claro, eu só não tinha contato com o Malik e sinceramente eu estava receoso, porque o Zayn me olhava como se eu fosse uma coisa estranha.

Eu tinha contado ao Niall sobre a minha conversa com o Louis no dia da festa quando o loiro chegou ao domingo pela manhã em casa. Niall podia ser bastante infantil certas horas, e também aparentava não ligar pra nada, mas ele tinha bons conselhos quando se precisava de um, então ele apenas me disse que eu deveria dar uma chance ao Louis se eu realmente percebesse que o Tomlinson estava mudando.

E de certo modo, ele estava.

Louis passava a maior parte do tempo comigo, além de ele me trazer pra escola e me levar de volta pra casa, ele sentava comigo na hora do intervalo. Isso mesmo, ele largou a sua mesa dos populares e estava sentando comigo, o Niall e o Liam. Falando no Payne, ele era um cara legal, agora eu tinha mais certeza de que ele e o Niall realmente davam certo.

Além disso, eu tinha voltado com as “aulas particulares”. Louis realmente precisava de boas notas se ele quisesse jogar futebol em alguma universidade. Ele não queria muito, porque realmente não ligava pra faculdade. Ele disse que amava futebol, mas não tinha a intenção de ser jogador profissional, ele queria abrir um estúdio de tatuagens quando terminássemos a escola.

Depois de muita conversa, eu consegui convencê-lo a fazer uma faculdade se ele quisesse realmente ter uma vida boa e ser independente dos pais.

Finalmente o mês de fevereiro chegou, e eu fiz dezoito anos. Minha mãe me levou pra jantar com o Niall, e a minha irmã que veio para uma visita rápida apenas por causa de mim. Liam e Louis apareceram no restaurante, e eu quase morri de vergonha na hora de apresentá-lo a minha mãe e irmã. O Liam a minha mãe já conhecia, porque de vez em quando ele estava com o Niall lá em casa, mas o Louis quase não ia.

Minha irmã e mãe ficaram me encarando com sorrisos maliciosos grande parte da noite, mas eu apenas revirava os olhos pra elas. Mas no final das contas, o jantar transcorreu super bem e elas acabaram gostando do Louis.

E depois o Louis ficou brincando dizendo que já tinha conquistado a sogra e a cunhada, mas é claro que eu tive que cortar a dele, ele não precisava saber que estava me ganhando cada vez mais.

Eu ganhei alguns presentes legais, mas o único que me deixou meio... Hm, sei lá como explicar, mas me deixou estranhamente feliz... Foi o presente que o Louis me deu. Ele me deu um colar de prata e que o pingente era um avião de papel, só que obviamente também de prata. Eu fiquei meio emotivo e não conseguia tirar do pescoço.

[...]

O maldito dia dos namorados acabou chegando, eu não era muito fã dessa data porque obviamente eu não tinha namorado. Sem contar que eu odiava todo aquele clima de melação e romance que eu via na escola e nos programas de televisão.

I Want You [AU Larry Stylinson]Where stories live. Discover now