Mateo

595 41 64
                                    

Noora ia acabar me deixando louco e aquilo era fato. A festa no dia anterior tinha me levado do céu ao inferno em segundos.

Eu sabia que Noora estava machucada. Eu sabia que ela tinha sofrido. Mas eu não entendia o porquê dela ter me dado às costas depois de um beijo que significou tanto para mim. Significou que talvez teríamos uma chance, que eu iria lutar para ficar com ela até se Luka não entendesse e pirasse quando descobrisse, significou que mesmo depois de tantos anos eu ainda gostava de Noora como se tivéssemos 13.

Na verdade, eu amava Noora Modrić.

Rolei de um lado para outro na cama e foi quando escutei o chato barulho da campainha. Saí do meu quarto e andei até porta principal, agradeci aos céus por ela não ficar no segundo andar igual como na casa de Luka. Do jeito que estava, eu poderia tropeçar em meus próprios pés e cair.

Eu estava morrendo de sono e o fato de ter Noora ocupando a maior parte da minha mente não ajudava em muita coisa.

- Você passou a noite toda fazendo o quê? - Sergio perguntou assim que abri a porta. E quando dei por mim, minha casa estava sendo invadida por ele, Cristiano, Marcelo e Daniel Villagers. Era cedo demais para eles estarem ali.

- É verdade, você está muito acabado. - fechei a porta assim que Cristiano passou.

- Obrigado pela parte que me toca, Daniel. - coloquei a mão no peito, fingindo um agradecimento. - Eu só não consegui dormir.

- Alguém tomou conta da sua noite?

- Pelo visto não foi do jeito que ele queria, Cris. - Marcelo disse fazendo com que nós ríssemos.

- Isso me cheira a pequena Modrić. Vamos, esclareça as coisas na minha mente. Vocês estavam muito próximos ontem, Mateo. E ela é irmã do Luka, cara que você conhece desde pirralho. Logo, a pequena Modrić é a tal menina que você já tinha me falado?

- A menina que eu gostava e que nunca mais tinha falado? - Sergio concordou com a cabeça - Ela mesma.

- Eu sou um Sherlock Holmes, Dios Mio.

- Foi por causa dela que você terminou com aquela amiga bonitona da Jane? - Ronaldo perguntou fazendo referência ao dia em que a ex namorada de Isco me apresentou Anna. Já fazia dois anos.

Anna era uma amiga da faculdade de Jane, uma garota muito bonita e com um papo bom; ficamos algumas vezes e alguns tablóides apontavam ela como minha nova escolhida. Coitados, mal sabiam que eu já tinha minha escolhida desde que era um adolescente e que ela morava em Zagreb, a milhas de distância de mim. Acabou que Anna desistiu de esperar que eu tomasse alguma atitude e oficializasse as coisas entre nós dois. Ela aceitou um intercâmbio para a Inglaterra e eu nunca mais tive notícias, não que quisesse ter.

Anna era uma boa menina, só que ela nunca seria Noora.

- Ela foi embora final do ano passado, para que lembrar disso?

- Como era o nome dela? - Marcelo perguntou, fazendo com que eu fosse completamente ignorado.

- Anna. - Sergio respondeu ao levantar do sofá. - Ela era meio chata, ficava ligando para Mateo quando eu o levava para sair, dios, a cada cinco minutos o telefone de Kova tocava, eu ficava puto. Sendo que a minha noiva estava com a gente, bem que Rosalie disse que Anna era um saco. Prefiro a Noora, ela me escuta, ri das minhas piadas, bebe drink sem álcool e ainda vai para a pista de dança.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Moja Katastrofa • MATEO KOVAČIĆ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora