2ª estrofe.

292 22 39
                                    

Venha, meu amigo
Deixe esse regaço
Brinque com meu fogo
Venha se queimar
Faça como eu digo
Faça como eu faço
Aja duas vezes antes de pensar

Percebendo o estado do mais novo, Yoongi mordeu fortemente o pescoço de Jimin, fazendo com que ele gemesse um pouco.

"Y-Yoongi, p-para..."
"Por f-favor, pa-ra"
"E-eu n-não quero i-sso"
Falava Jimin, engasgado, enquanto Yoongi massageava seu pênis por cima da calça.

Jimin falhou em sua tentativa de empurrá-lo para longe, estressando Yoongi, que logo posicionou uma de suas mão na garganta e outra na nuca do menor, puxando com força sua cabeça para trás.

- Não precisa ter medo, eu não vou te machucar, mas você foi mau, não? Garotos maus merecem uma punição...

E com isso, Yoongi puxou Jimin para fora do sofá deixando-o em pé na sua frente.

As mãos do mais velho foram até o cós da calça de Jimin, forçando-a para baixo junto com sua cueca.

A esse ponto, Jimin já havia desistido, estava apenas segurando o choro, sentindo-se sufocado, queimando por dentro. Nada que ele fizesse poderia impedir o mais velho, absolutamente nada pararia Yoongi.

- Deite-se aqui. - disse Yoongi dando leves batidas em sua coxa.

Com apenas uma camiseta longa cobrindo seu corpo, Jimin deitou sobre o colo de Yoongi como lhe foi ordenado, ele já imaginava o que estava por vir e, por reflexo contrariou os músculos.

O maior, notando isso, segurou uma das nádegas de Jimin e balançou um pouco.

- Relaxa, princesa, eu tomo conta de você, não vou te machucar, apenas faça o que eu mando e não me desobedeça.

E, com isso, deferiu um tapa forte na bunda do menor, que segurou um gemido.

Insatisfeito, proferiu mais e mais tapas, até que os soluços do mais novo, misturados com gemidos de dor, fossem ouvidos no cômodo.

Yoongi admirava o que ele havia feito, sua mão estava estampada nas nádegas do mais novo, isso lhe alegrava, mas ele queria mais.

Sem proferir uma palavra sequer, puxou a camisa de Jimin para cima, indicando querer que a peça fosse removida, mas o mais novo não obedeceu, nem sequer sentiu quando Yoongi o virou em seu colo e o deitou sobre o sofá, logo ficando por cima e retirando forçadamente sua blusa.

Ele estava excitado, a figura de Jimin desnudo embaixo de si, completamente submisso e vulnerável, tremendo com olhos marejados, a marca da mordida em seu pescoço e seus lábios entreabertos devido ao soluço.

Mas faltava algo, ele queria deixar mais marcas, ele queria fazer o mais novo gritar, de prazer ou não.

Colocando as mãos do mais novo acima de sua cabeça no sofá e prendendo com a sua própria, Yoongi começou a deixar chupões e mordidas pelo corpo do mais novo.

Começando pelo maxilar, indo para o pescoço e descendo para as clavículas, logo em seguida indo para um de seus mamilos, onde ele deixou mordidas mais fortes que fizeram Jimin gritar e arquear as costas, levando Yoongi a loucura.

Jimin queria sair dali mas ao mesmo tempo não queria, ele não queria que fosse Yoongi, ele não queria que fosse assim, ele não queria estar sendo abusado pelo melhor amigo - se é que ainda poderia chamá-lo assim - ele realmente odiava seu corpo por estar respondendo positivamente aos toques do mais velho, seu corpo pedia por mais enquanto sua mente só queria achar uma forma de sair dali.

Quando Jimin se deu de conta seu corpo estava posicionado de quatro, a cara enfiada numa das almofadas e suas mãos sendo seguradas por uma das mãos de Yoongi em suas costas, ele se sentia uma vadia qualquer, sem valor, apenas um brinquedo que seria usado e jogado fora.

Mal sentiu quando o Yoongi o penetrou, seu cérebro apagou nessa hora, quem visse Jimin naquele momento diria que estava morto. Yoongi não se importava mais se o outro estava reagindo ou não, estava apenas focado em continuar ali, estocando o mais novo, sentindo seu pênis ser espremido contra as paredes do mais novo, sentindo prazer em tudo aquilo que ele sempre sonhou em ter.

Bom Conselho // pjmWhere stories live. Discover now