3ª estrofe.

294 26 88
                                    

Corro atrás do tempo
Vim de não sei onde
Devagar é que não se vai longe
Eu semeio o vento
Na minha cidade
Vou pra rua e bebo a tempestade

Já era noite quando Jimin voltou pra casa, ele havia passado o resto do dia apagado na casa de Yoongi, apenas para chegar em sua casa e encontrar JungKook bebendo, mais uma vez...

- Por onde esteve? - perguntou JungKook a notar a presença de seu namorado, sua voz soando um tanto arrastada e calma, demonstrando estar embriagado.

- N-na casa do Y-Yoongi.. - falou lembrando-se do ocorrido.

- Ah sim, aquele seu... - houve uma pausa, JungKook havia notado as marcas do pescoço de Jimin e, sem sequer terminar a frase, atirou uma sua garrafa em direção ao amante.

Jimin encolheu-se um pouco protegendo a cabeça, logo sentindo alguns cacos de vidro acertarem sua mão enquanto ouvia passos altos do maior vindo em sua direção.

JungKook pegou o mais novo pelo pescoço, escorou-o na parede violentamente e deferiu-lhe um soco.

- Você é mesmo uma vadia, não? Onde você estava? Com quem você estava? Eu sei que não estava com Yoongi, ele não comeria uma puta barata como você.

O aperto estava cada vez mais forte ao redor do pescoço do mais novo, que já estava começando a perder a consciência quando sentiu seu corpo ser jogado fortemente no chão frio.

- É isso o que você é, uma puta!

JungKook falava aos berros enquanto o menor se encolhia no chão, chorando, sentindo alguns cacos perfurarem a sua pele enquanto o cheiro forte de bebida tomava conta do ambiente.

Logo Jimin sentiu uma dor imensa, como se um osso tivesse sido quebrado, ele estava tão imerso nas palavras que só sentiu que o maior havia lhe deferido chutes quando ouviu o som da porta bater alto, ele havia sido abandonado de novo...

〜☁︎

JungKook vagava pelas ruas, até que sentiu seu telefone vibrar.

☀︎ sunshine ☀︎
Ocupado? Tava pensando em sair hoje, topa?

Não respondeu, apenas ignorou e continuou vagando pelas ruas cada vez mais vazias conforme a noite passava, até chegar àquele velho bar, sentindo seu celular vibrar de novo.

☀︎ sunshine ☀︎
Eu nem sei porque ainda te pergunto por mensagem quando todo santo dia você vem pra esse mesmo bar.

Sorrindo, Jungkook olha ao seu redor em busca dele, logo o achando numa mesa mais ao canto.

- Como anda, amor? - perguntou o mais velho.

- Normal e você, Yoongi?

Bom Conselho // pjmWhere stories live. Discover now