Occin - Cinco

6 2 0
                                    

Sabe quando aconteceu o Renascimento Científico? Quando as pessoas viram que o mundo, que a terra, não era da maneira que elas imaginavam? Se sim, pense que isso é o que está acontecendo dentro de mim nesse exato momento, coisas que eu nem pensava que eram possíveis ou que seriam possíveis se tornaram reais, nesses 5 meses eu aprendi sobre muitas coisas, sobre mim, Clerniff e sobre todo o universo.

Vamos lá, no universo só existem três raças "humanoides" essas são: humanos(shounma), Clinters e marcianos(smoanraci), todas essas raças surgirw de um experimento feito pelo povo Scant, que misturaram duas espécies do seu planeta natal, as novas raças foram levadas para três planetas diferentes: Terra, Clerniff e Marte e, surpreendentemente, evoluíram, esses planetas tinham condições perfeitas para abrigarem esse tipo de vida. A raça mais bem sucedida foi a dos Clinters, que assumiram o lugar de Scant como potência suprema da Via Láctea. A raça mais mal sucedida foi a marciana, que esteve a beira da extinção após uma guerra nuclear que destruiu a atmosfera de Marte. Já a raça humana é considerada mediana, mas os terráqueos são criticados por cada pequena ação, todos pensam que a Terra vai ter o mesmo destino que Marte, as vezes nem eu duvido disso.

Eetsaclar emtor foi uma epidemia que matou 94,6% das mulheres de Clerniff, da raça Clinter, ninguém sabe de onde surgiu ou o que a causa, os sintomas são graves, tudo começa com manchas vermelas que se espalham pelo corpo, depois a córnea dos olhos fica completamente vermelhas, como algum tipo de infecção que as cegava, as extremidades do corpo também ficavam com um tom mais avermelhado, elas tinham dores de cabeça muito fortes e mudanças de humor, elas entravam em coma por aproximadamente três meses e morriam, não se sabe porque o restante das mulheres ficou infértil, mas a loucura deve ter sido causada por tanta pressão e medo, eu imagino.

Em Clerniff existem dois presidentes, o do sul e o do norte, esses presidentes tem três governantes cada, tem o presidente do norte Maliffe Ezit e seus generais Maliffe Ezit Jr., Screnat Ebal e Flent Cirtspil, e o presidente do sul Abrent Clevant e seu generais Johyon Sibaoc Jr.,  o famoso JJ, Arvil Smoacr e Nviatlne Scoapm, eles  ajudam na administração e segurança dos hemisférios.

Sobre as características de Clerniff, ele é um planeta aproximadamente do tamanho da terra, também é composto por muita água, um pouco mais que a terra, tem 7 continentes chamados Scrinftar, Larne, Creos, Marfok, Esipcon, Ediceasm e Riantvne, apesar de ser um planeta "grande" ekes tem apenas duas línguas oficias, Ointaail (equivalente ao inglês na terra,mas numa escala universal) e Siêrdlna, antigamente eles tinham mais línguas oficiais, mas passaram a inutiliza-las .

O tempo que eu estou passando trancada é dedicado a entender, comer, dormir, ler, ver algumas séries e filmes, e comer de nov. Um dos meus passatempos favoritos é olhar através da enorme janela que eu pedi assim que ele saiu, sim, ela é inquebrável, percebi que os dias e noites duram mais, como se cada dia aqui durasse três dias da terra, a noite aqui é bem mais estrelada, aqui tudo e todos parecem conviver na mais perfeita paz com o meio ambiente, tudo é pensado e repensado muitas vezes antes de ser feito, nada pode atrapalhar o equilíbrio entre "homem" e "natureza".

Como é um planeta  científico eles criaram uma maneira para que o embrião não precise ficar dentro da mãe, foi criado antes da doença, é uma espécie de bolha artificial que reproduz o ambiente do útero materno, na época foi considerado um absurdo, mas algumas mulheres não conseguiam gerar uma criança no próprio corpo, então foi aceito depois de algum tempo, hoje ela é muito usada, eles também usam uma espécie de fertilização in vitro, que somada a esse método permite que um mesmo casal tenha vários filhos de uma só vez, o que ajuda bastante já que eles estão fugindo da extinção.

Sabe, as vezes eu pensava que ia enlouquecer ficando tanto tempo trancada, mas como enlouquecer o que já é louco? Se passaram 5 meses e 29 dias, e meus pensamentos variam das coisas mais sérias as mais absurdas como "eu realmente não precisava ter estudado química, pra que eu preciso disso agora?", tentei pensar nos mais diferentes planos para sair daqui, mas tudo parecia acabar em fracasso, mesmo que eu saisse dessa sala, pra onde eu iria? Eu não estou na Terra e tenho certeza que Clinters não deixam as chaves nas naves, e mesmo que por algum milagre divino eu conseguisse chegar na terra ninguém lembra de mim, eu não voltaria para a minha vida, ele me trancou por todos os lados! A única coisa que eu quero agora é sair daqui, não que eu não queira fazer com que ele coma os próprios olhos, mas... sair daqui é mais importante, mesmo que eu esteja meio que "bem" é como se o meu corpo precisasse sair, como se eu precisasse sentir o vento no meu rosto, afinal eu já estou a 1 ano, nove meses e 29 dias sem fazer isso, eu só preciso de um pouco de liberdade, se isso ainda for possível, quero poder voltar a ir no cinema, rir de bobagens com as minhas amigas, reclamar que a prova estava difícil e esquecer de regar uma planta. Isso me frustra, muito!

Eu estou deitada na "minha" cama, que eu pedi no segundo dia, olhando para o teto sem graça, sem mais nada para fazer, estou apenas escrevendo no ar coisas sem sentido que surgem na minha mente, como se eu não pudesse esquecer uma vírgula sequer.

Escuto o barulho da "porta-parede" se abrindo e me viro assustadamente para ela, ainda tentando tirar os fios de cabelo que grudaram no meu rosto;

- Você tem visita - fiz com uma voz que eu não consigo decifrart, ele voltou,Johyon,JJ;

- Você chegou agora Johyon? - pergunto e ele fica um tanto surpreso, provavelmente por eu saber seu nome e não ter voado no pescoço dele;

- Não, eu cheguei a duas semanas - diz dando de ombros, sabe o que eu disse de "a única coisa que eu quero é sair daqui"? Pois é, acabou, agora a única coisa que eu quero é queimar ele com ferro líquido - Vista isso! - diz jogando uma roupa na cama, que eu nem tinha percebido que ele estava trazendt - Você tem 15 minutos - diz como se eu fosse o general supremo da minha vida;

Ele não dá tempo para qye eu fale nada, nem que eu o mate, ele simplesmente  me deixa sozinha olhando para o vestido branco, definitivamente vindo da terra, que parece bater nos joelhos, na sua barra tem ums estampa com pequenas flores azuis, enquanto o resto é todo liso, suas mangas são finas, e é solto na saia e colado em todo o resto.

Mas espera... visita pta mim? Eu não conheço ninguém fora da terra... só o bipolar... Me visto o mais rápido possível e prendo meu cabelo num rabo de cavalo alto, pego as sapatilhas bege que eu recebi no primeiro dia que eu acordei, vou para frente da porta-oarede e ela se abre lentamente,como se quisesse aumentar o suspense, porta infeliz.

Sigo através do corredor que eu já conheci e chego na sala, eu não tinha reparado nela antes, ela é simples e moderna, os móveis são na maioria pretos ou cinza, são angulosos e contrastam com a parede branca, os móveis são todos bem próximos ao chão, como móveis árabes, algumas "poltronas" ficam de frente umas para as outras, entre elas uma pequena mesa transparente com a espécie de caixa preta no centro, uma porta feita de vidro dá para uma varanda, a única coisa colorida por aqui é uma espécie de vaso azul-escuro ao lado de uma poltrona, o teto é de um material transparente que permite a visibilidade de todo o céu, como ainda está de dia tudo fica muito claro;

- Áol! - diz uma voz masculina, como eu não tinha percebido a sua presença ali, acabo dando um pulinho de susto para trás, batendo em Johyon que me encara sério - Você deve ser a Luana, Octer? - diz um senhor de aparentemente 60 anos com um sotaque esquisito;

- Sim... - respondo meio confusa.

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Aug 03, 2021 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

Um Planeta qualquerNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ