O reencontro

219 54 5
                                    


Um ano depois de conhecer o rapaz misterioso que abraçou naquela esquina, ela o avistou no shopping. Ele estava ao lado de uma linda mulher que também parecia ser asiática. Diferente daquele dia, ele se vestia com uma roupa mais alinhada, o cabelo bem penteado e o sorriso em seus lábios denunciava sua felicidade.

A moça ao seu lado deitava em seu ombro, tocava na ponta de seu nariz e ele até fez cócegas nela. Tudo isso na praça de alimentação. Pérola teve medo de encará-lo outra vez. Não sabia se estava feliz por ele haver se recuperado ou triste pelo que via, afinal, desde aquele dia ele não lhe saía da cabeça! Cada centímetro de seu rosto ela procurava lembrar. E ele estava ainda mais lindo!

Pérola tentou sair de fininho, afinal talvez fosse constrangedor para ele. Quem sabe fingiria que nunca a conhecera? Já de costas, ela ouviu:

—Ah, não acredito! Pérola?!

O rapaz levantou-se da mesa e veio até ela, abrindo o sorriso mais lindo que ela já vira alguma vez em sua vida. Isso a hipnotizou por alguns segundos e a fez suspirar.

  —O-oi...  

—Eu... eu te procurei quando voltei há algumas semanas. Fui algumas vezes naquela rua que nos encontramos. -disse ele coçando a nuca.

—Foi? –indagou surpresa.

—Fui. –disse ele com um sorriso de canto observando que o cabelo dela crescera mais e a menina de seus mais ou menos vinte anos estava ainda mais linda.

—Faz mais de um ano que não nos vemos... -disse ela curiosa sobre o que acontecera a ele.

—É, eu...

—Joong, vamos assistir ao filme, já vai começar. –disse a moça que estava na mesma mesa que ele, já segurando em seu braço.

—Eu também tenho que ir, foi um prazer revê-lo. –disse Pérola com um sorriso amarelo para não continuar a conversa que seria uma tortura. Não podia negar que conjecturou que ele um dia, quem sabe, pudesse ser seu par.

—Nos vemos depois? –indagou ele entregando um cartão de visitas a ela, escrito: Joong Hwa- Jornalista. Ele continuou:

—Vou esperar sua ligação.

E novamente se foi, desta vez de braços dados com a linda asiática ao seu lado que acenou para Pérola com um sorriso por estar levando o rapaz para assistirem o filme juntos.



Apenas um AbraçoWhere stories live. Discover now