O primeiro corpo

1 0 0
                                    


Felipe Corrêa Santos e sua esposa Milene estavam hospedados no Resort havia cinco dias. Eram jovens e gostavam de praticar esportes e caminhadas ao amanhecer. Em sua cidade natal, no Sul de Minas Gerais, Felipe era membro de um clube de escaladores.

O rapaz paranaense usava uma camiseta branca e bermuda cinza, vestimentas que eram o traje mais adequado para o clima do lugar e combinavam melhor com tênis e meia que com a sandália de couro que usava no momento. Caminhava rapidamente por sobre as rochas na encosta do mar e logo se distanciou da esposa.

O barulho das ondas lhe dificultava ouvir a voz de Milene que atrás dele falava alguma coisa. Equilibrando-se, virou a cabeça e viu ela agitar os braços, assustada. A mulher devia estar uns 50 metros atrás. Não conseguia ouvi-la por causa das ondas quebrando nos rochedos. Algo a havia assustado. Subitamente ele viu a esposa voltar-se e começar a correr desajeitadamente por sobre as pedras de volta para o Hotel. Provavelmente uma cobra, pensou ele. Como era medrosa.

O rapaz desceu até onde a sua esposa estivera momentos antes.

Não viu nada que lhe chamasse a atenção de imediato. Então resolveu olhar mais cuidadosamente ao redor. Havia várias rochas e alguns arbustos ao redor. Nas rochas havia reentrâncias e fendas por onde as águas escorriam, e .... em uma das fendas observou um par de tênis .... mas, os tênis não estavam vazios. Se agachando e pulando para dentro de uma fenda maior Felipe pode ver. Era o corpo de um rapaz sem camisa, com um ferimento no pescoço.


Para saber mais, adquira o ebook, ou o livro fisico no link abaixo.

https://www.amazon.com.br/dp/B00JSPXO2Y

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 15, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Morte em DezembroWhere stories live. Discover now