Capítulo 4 - Teletransporte, Touro, Tesão

1.7K 214 125
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Exausta era pouco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Exausta era pouco.

Eu me sentia uma das dançarinas da Ivete Sangalo, que teve que aguentar o tranco de pular ao lado daquela mulher cuja energia não acaba nunca durante todo o Carnaval com um sorriso no rosto e não tinha nem forças de explicar para a mãe porque iria dormir pelo próximo mês.

Chegar em casa naquele estado para uma maçaneta ainda quebrada me fez entrar naquele estado em que você range os dentes sem se preocupar de parecer uma pessoa louca, ou pior, o velhinho do começo de UP.

Frederico estava deitado no sofá reassistindo o último episódio de Game of Thrones contrabandeado na internet, já que não tínhamos HBO. Era uma cena de guerra e é claro que eu não esperava que ele me desse qualquer atenção, porque eu sei que eu não tiraria os olhos da tela nem se o mundo fosse invadido por aliens, mas mesmo assim ele conseguiu pausar quando uma cabeça voava para se virar para mim.

- Dia difícil? - perguntou com seu tom aveludado, ao que eu joguei a bolsa na bancada sem me preocupar quando ela derrubou umas cinco coisas diferentes ali de cima.

- Digamos que se alguém me oferecesse agora uma pizza por setenta horas de edição de uma imagem de gato, eu aceitaria. - respondi, arrancando meus sapatos e atirando eles pelo cômodo. Eu odiava usar salto, mas odiava mais ainda não ter altura para ser levada a sério sem eles em uma entrevista de emprego.

- Tem pizza na geladeira. - informou, para o meu espanto. - Eu pedi e guardei metade para você.

Dramática como eu me sentia, coloquei a mão sobre o peito, sem ar.

- Seria o meu sonho?

Fred riu e levantou, já puxando um prato para esquentar o manjar dos deuses para mim. Solícito em um nível que não podia ser normal.

- Vai colocar um pijama, eu te espero para continuar assistindo. - ele parou por um segundo, parecendo lembrar de algo importante. - A menos que você prefira ver outra coisa, sei que comer vendo massacre não é lá muito ideal...

- Não tenho estômago fraco, Tesla. - garanti. - Mas também não quero me enfiar no seu programa, agora você mora aqui e tem que poder ter seu espaço.

Coração de AluguelWhere stories live. Discover now