endless conversation

16 1 0
                                    

"Passarei pela tua cidade dentro de uma semana.", relembro o tom entusiasmado com que Shawn me forneceu esta informação à cerca de uma semana e pouco. 

A partir da primeira chamada efetuada com sucesso com o moreno que quase não largamos o telemóvel, exceto os momentos em que eu tenho de estudar ou assistir às aulas ou quando o rapaz tem um concerto. Infelizmente, esses dias são muito comuns neste momento portanto os dias em que falamos sem parar são raros. 

No entanto, quando conversamos, os temas nunca param de surgir. Sem a minha noção ou qualquer esforço o nosso assunto passa de estar relacionado com o meu projeto, onde ele também terá participação, para um jogo qualquer que o próprio Shawn inventou - ou ele me fez acreditar que o fez - onde cada um faz um total de cinco perguntas de cada vez e o objetivo é que o outro tem de responder com a primeira resposta que ocorrer na sua mente. Devo de dizer que é algo que me diverte imenso e que, com as suas respostas, me rio, mas quando as perguntas se tornam demasiado pessoais tenho de lhe pedir para parar. Não me sinto suficientemente segura com ele para lhe contar tanta coisa de tamanha complexidade e que me mata o sono em algumas noites.

Excluindo o dia de hoje que se encontra prestes a acabar - o que me faz sentir completamente radiante já que o dia de hoje foi cheio de professores raivosos com os resultados obtidos e alunos mal humorados com as más notícias partilhadas -, falta apenas umas curtas horas para que o rapaz moreno chegue a Seattle. Embora as nossas conversas apenas durem à pouco mais de um mês e meio, não deixo de ficar feliz com o facto de um amigo me visitar. 

Entro no quarto e carrego imediatamente no botão que irá fazer com que as notificações de alguma conversa com Shawn ou atualizações da sua viagem que me escaparam durante todo o dia, apareçam. Apenas um segundo depois dessa minha ação, notificações da conversa que tenho mantido com o rapaz na aplicação Instagram, surgem. Abro-as sem pensar duas vezes e sorrio ao visualizar uma foto onde ele aparece junto a uma janela de um avião juntamente com a descrição "Prestes a deslocar! Ansioso!". Depois desta imagem que faz com que um sorrio apareça no meu rosto após um dia cansativo, há várias mensagens que datam exatamente a mesma hora:

Shawn, 14h34: "O avião está a descolar! Estou mesmo ansioso para estar contigo neste tempinho depois do concerto!"

Shawn, 14h34: "Fodasse, eu não te disse! Eu depois do concerto tenho duas semanas sem nada! Espero que dê para estar contigo..."

Shawn, 14h34: "Estou aflito para ir à casa de banho, Rose."

Shawn, 14h34: "A mulher está a ocupar a casa de banho à mais de meia hora..."

Shawn, 14h34: "O quê que faço, Rosemary? Isto está quase a sair sem a minha permissão!!!"

Shawn, 14h34: "Já falei com uma das hospedeiras e ela diz que não pode fazer nada..."

Shawn, 14h34: "MANDA-ME UMA SANITA, POR FAVOR!!!"

Shawn, 14h34: "Shawn, tu és estúpido. Estás com o wi-fi desligado, ela não vai ver isto a tempo! Fodasse..."

Shawn, 14h34: "Rosemary Harris..."

Shawn, 14h34: "Se morrer de vergonha neste momento, sabe que fiz de tudo o que me era permitido para que o liquido se mantivesse no local quentinho e cheio que devia."

Shawn, 14h34: "ELA SAIU! ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA!"

Shawn, 14h34: "Já está tudo controlado, quarenta minutos depois!"

Shawn, 14h34: "Espero que quando receberes estas mensagens todas que te rias! Não passei por este pesadelo para nada..."

Shawn, 14h34: "Já cheguei a Seattle! Mais logo concerto e depois sou todo teu! ;)"

Shawn, 14h34: "O piscar de olho no final deu uma ideia muito má, não foi?"

Shawn, 14h34: "Sei que estás em aula, mas espero que esteja tudo bem. Isto de não responderes quando sei que estou já com o wi-fi ligado é lixado..."

Shawn, 18h00: "Fonix, sou tão burro! Só agora dei que o wi-fi estava desligado!"

Shawn, 18h23: "Vou agora para o concerto. Falamos mais daqui a pouco! Beijinhos!"

"Não podia pedir por nada melhor para me rir depois do dia que tive.": Rosemary, 18h57

"Durante a primeira semana ainda estou em aulas, mas na segunda em que estás de férias eu também o estou. Podemos combinar alguma coisa para fazer juntos?": Rosemary, 18h59

"Bom concerto! Tenho a certeza que está a ser um que vai ficar sempre contigo!": Rosemary, 19h00

"Espero por uma mensagem quando o concerto acabar! Beijinhos que vou fazer o jantar enquanto faço o meu próprio concerto por aqui.": Rosemary, 19h01

Unknown To Him || shawn mendesWhere stories live. Discover now