1/5

15.2K 1.2K 3.5K
                                    


Kara Danvers estava perplexa. Isso não poderia estar acontecendo.

Talvez, ela soubesse que aquela era uma manhã perdida desde o momento em que não conseguiu achar os próprios óculos dentro do dormitório. Seu trabalho de Biologia também estava desaparecido, embora aquele Kara suspeitasse que havia ficado dobrado dentro do livro que sua colega de quarto pegou emprestado e não devolveu. Maggie parecia ter uma tendência natural a não obedecer a prazos, ou tão pouco, qualquer outra regra disciplinar.

Sim, se ela fosse mais esperta teria ido à enfermaria após fingir uma febre com a ajuda de Alex e implorado que a Dra. Harley Quinn lhe dispensasse das aulas do dia, desta forma, não estaria no meio de tamanho... constrangimento?

Droga, ela precisava ir embora dali de uma vez.

"Ok, você precisa apena se virar e ir embora no três. Um, dois, dois e meio..."

– Sabe, se você vai ficar aí parada me olhando seria interessante que você me ajudasse passando essa toalha aí ao seu lado, pois eu realmente estou muito, muito molhada se não percebeu.

Merda. Merda. Merda.

Droga. Droga. Droga.

Porra. Porra. Porra.

Ela havia sido pega em flagrante.

Deus, ela era estúpida e estava bem consciente disso. Nem era tão importante assim pegar seu livro de biologia idiota, Dianna Prince era uma ótima professora e sem dúvida compreenderia se ela tivesse explicado o que houve para não estar com ele em mãos. E mesmo que ela não compreendesse, aquela ainda era a coisa responsável a ser feita e deveria ser a escolha óbvia. Contudo, Kara resolveu dificultar a própria vida.

Ela acabou pedido um passe para o banheiro antes de os trabalhos serem recolhidos e provavelmente embalada por alguma súbita demência resolveu procurar por Maggie logo no vestiário 1-A, ou seja, na zona proibida.

Como toda instituição social, o internato localizado na área nobre de Metrópoles era internamente extraditado por "classes" de alunas, já que mesmo sendo uma escola particular de elite, sempre havia quem fosse mais rico, descolado ou carismático do que o outro. E segundo os padrões internos das alunas da Academia Danvers, aquele vestiário era proibido tacitamente para qualquer garota que não fosse da casta das esportistas para cima.

Kara não poderia estar ali, ela era a garota de suéter que só era lembrada nas provas de cálculo e trabalhos em grupo de literatura inglesa. Nem mesmo ser amiga de Maggie, a capitã do time premiado de Softball e a irmã adotada de Alex, a legitima herdeira de tudo aquilo, a faziam ter algum status social relevante. Isso era algo que sinceramente, Kara não se importava, as vezes ser invisível era mais útil do que parecia. Agora, ruim seria ser conhecida como a pervertida esquisita caso a garota do chuveiro resolvesse espalhar o boato.   

Ok, esta é a porra de uma situação muito esquisita. – Pensou. – Talvez eu devesse apenas correr de uma vez.

Malditos boxes sem porta. Maldita falta de roupa.

– Eu não sei aqui no país de vocês, mas no meu quando alguém te pede um favor você atende. Realmente a América não é um poço de educação.

Movida pelas palavras irônicas da garota ainda nua e pela total vergonha com a situação, Kara rapidamente esticou seu braço e pegou a toalha sobre a bolsa de academia preta que estava ao seu lado sobre um dos bancos de madeira. Acabou jogando o objeto felpudo nas mãos da garota por não ter coragem de se aproximar mais do que aquilo.

Internato ♙ supercorpWhere stories live. Discover now