5/5

9.8K 1.1K 1.6K
                                    




Lena Luthor sempre fazia o mesmo movimento ao ver algo que gostava. Ela mordia o lábio. Não que Kara estivesse olhando tanto assim.

Talvez, um pouco, mas não tantas vezes quanto sua mente acusava. Era só devido ao tempo que precisaram passar juntas de forma súbita, graças a Ms. Lance que havia resolvido abusar do coletivismo da sua turma e acabou marcando a prova em duplas. Por isso elas passaram a semana inteira estudando nas brechas de suas atividades curriculares e algumas coisas Kara não tinha como não olhar. Lena mordendo a boca era uma delas.

Tudo bem, a prova era na manhã seguinte, mas aquilo não a obrigava a estar assistindo ao treino de Lena naquela tarde. Não, não obrigava. Contudo, sua desculpa mental era a saber se a garota, que exalava tanta presunção, era tão boa quanto diziam. Inferno. Parecia que sim. Até aquele momento, Lena tinha terminado com o melhor tempo em todas as práticas e ainda se exibia como sendo a nadadora que mais aguentava prender a respiração embaixo d'água. O que diabos ela era? A droga de uma sereia?

Finalmente, a prática acabou, mas Lena não saiu da piscina como as demais. Mesmo sabendo que ambas ainda precisavam terminar de passar a matéria juntas para a prova e como Kara ainda a esperava sentada nas arquibancadas. A loira levantou irritada e se aproximou da piscina quando percebeu que Lena não parecia estar querendo sair dali tão cedo. A morena parecia muito concentrada em boiar sem rumo em uma das arraias como se tivesse todo o tempo do mundo.

Kara sabia que em algum momento naquela semana acabaria irritada com ela.

O processo durante a semana não havia sido bem a tortura grega que ela pintou mentalmente, ao ouvir Ms. Lance chamar seus nomes, mas também não havia sido nenhum mar de rosas. Ela se convenceu de que podia funcionar como havia sido no trabalho sobre romantismo, sem qualquer incidente constrangedor, contudo, ela precisou usar todo seu autocontrole para fazer funcionar. Lena havia sido normal, até divertida de estudar junto, mas Kara não conseguia dar tanta abertura a ela desde o episódio dela sem sutiã, que sempre ressurgia na sua cabeça. Merda. Aquela garota havia matado todas as células heterossexuais do seu corpo.

Era uma ideia plausível. Para começar ela tinha de ter alguma, certo? Ela teve um namorado, ela gostou de ter ficado com ele, de todos os beijos quentes e sua mão no seu corpo, mesmo que ele tivesse se mostrado um traidor de primeira. Sua heterossexualidade passava bem. Até ela conhecer Lena Luthor e tudo ser diferente. Não era exatamente o inédito que a assustava, mas a sensação de agora ser melhor.

Não. Não. Não. Kara impediu que seus pensamentos fossem para lugares mais perigosos do que aqueles. Ela focou em voltar a onde estava, ao momento presente. Naquele ponto, onde estava se irritando por Lena não ter a consideração de sair de uma vez daquela piscina para que elas não começassem a revisar no meio da noite. 

– Você não está esquecendo de nada, Luthor? Como da nossa prova amanhã?

– Relaxaa, Harley Quinn. Eu já vou sair daqui.

Suas pernas começaram a se mover, assim como seus braços e, nadando de costas, a irlandesa chegou a borda da piscina. Com uma inversão, ela estava escorada no parapeito de cerâmica com o braço esquerdo. Lena tirou a touca que prendia seus espessos cabelos negros com a mão livre e foi ali que Kara viu a mordida no lábio se manifestar outra vez.

Novamente, ela não tinha qualquer culpa de ter notado quanto Lena gostava de morder a própria boca. Ela só fazia muitas vezes, em momentos específicos, como ficou evidente durante a semana. Claramente, havia um padrão ali.

Era como ela agia ao sentir o cheiro dos donuts do refeitório, quando estava muito interessada em algo que estava lendo, ou até mesmo quando aguardava a largada para pular na piscina, conforme Kara pode observar naquele treino. Suas conclusões não podiam ser outras, certo? Lena mordia o lábio quando queria algo. Kara suspeitou que dessa vez fosse ela.

Internato ♙ supercorpOnde as histórias ganham vida. Descobre agora