changes

1.7K 128 521
                                    

onde chanyeol e baekhyun não percebiam as mudanças em sua relação.

|chanbaek|

§♣§ marca a passagem do tempo

§♣§ marca a passagem do tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

changes

§♣§

Baekhyun estava mau humorado. Seus bracinhos cruzados demonstravam sua irritação, juntamente com o biquinho em seus lábios.

— Eu não quero ficar aqui, mamãe — o garotinho disse fazendo birra.

Sua mãe sabia que seria assim, mas ainda teve um pouco de esperança quanto a isso.

— Baek, a escola é um ótimo lugar pra arrumar vários amiguinhos — a senhora Byun tentava argumentar contra a sua criança.

— Eu não quero ter amigos — Baekhyun disse bufando.

Os dois estavam na porta da sala, onde o pequeno devia ter entrado a algum tempo. Ele conseguia ver algumas crianças sentadas em cadeiras e definitivamente não gostava daquelas fileiras.

— Vai ser bom pra você, amor — a mais velha disse empurrando seu filho para dentro da sala — Vá falar com aquele garotinho — apontou para qualquer criança.

Baekhyun estava irritado com sua mãe, como ela tinha coragem de deixa-lo ali, com aquele monte de crianças? Baekhyun não era criança como elas, ele era um pré-adolescente.

"Baek, você só tem seis anos"

Ele tinha certeza que sua idade não interferia em sua pré-adolescência.

O garotinho estava tão irritado com sua mãe, que não se despediu antes de sair pisando forte em direção ao fundo da sala.

Ele se sentou em uma cadeira disponível e colocou sua mochila em cima de sua mesa. Começou a organizar todo o seu material: lápis, borracha, apontador e caderno do super homem (sua mochila era do homem aranha).

Quando terminou, olhou ao redor observando seus colegas de classe. Ele percebeu que havia um garotinho atrás de si e o encarou por algum tempo.

— Suas orelhas são engraçadinhas — ele disse tombando sua cabeça para o lado.

— Hm, desculpa? — o garotinho respondeu. Ele se sentia um pouco assustado por não estar acostumado ao ambiente.

— Minha mamãe me disse pra falar com você. Meu nome é Byun Baekhyun, eu tenho seis anos, mas eu não sou criança, ta bom? — apontou o dedinho no rosto do outro garoto para enfatizar suas palavras — Eu sou um pré-adolescente.

— Meu nome é Park Chanyeol, eu também tenho seis anos, mas eu acho que ainda sou criança? — o garotinho disse em tom de pergunta.

— Tudo bem, eu posso te ensinar a ser um pré-adolescente como eu — Baekhyun deu ao outro um sorriso convencido.

archive | oneshotsWhere stories live. Discover now