nerd?!

1.1K 92 179
                                    

onde baekhyun gostava de agarrar o nerd da escola pelos corredores.

|chanbaek|

∆][∆

tudo começou quando as férias de verão acabaram.

chanyeol esperava que sua vida voltasse ao mesmo inferno de sempre, amaldiçoando tudo e qualquer coisa que passasse em sua frente.

(ele realmente odiava aquele lugar e tudo que o envolvia)

chanyeol amaldiçoou todo o caminho de sua casa até a escola, andando e pensando no quanto estaria suado ao chegar lá. amaldiçoou a grande estrutura do prédio em que estudava e amaldiçoou principalmente aqueles portões, que para ele significavam o caminho para seu inferno pessoal.

mas então, ao entrar por aquela maldita estrutura de metal, ele o viu.

o garoto baixinho passou bem em sua frente, como se soubesse que aquilo faria com que o maior sentisse vontade de correr de volta para a casa, tomar um banho gelado, chorar um pouco e então voltar para encara-lo.

e merda, ele foi obrigado a parar o ciclo das maldições, pois não podia mesmo desejar o mal para um garoto bonito como aquele.

ele o conhecia, mas isso não era grande coisa.

baekhyun era o garoto mais bonito da escola e todos o reconheciam por isso. olhar o baixinho de perto e poder toca-lo era o sonho de qualquer um daquele corredor (e do resto da escola).

e até ali tudo estava normal.

chanyeol não pôde correr de volta para casa e seria muito constrangedor chorar ali, então teve que lidar com a única opção que tinha: respirou fundo e andou em direção ao seu armário.

respirou o ar daquele corredor repleto de pessoas e pensou no quanto era um perdedor se fosse comparado a qualquer uma delas.

abriu seu armário e largou algumas coisas ali, fingindo que fazia algo muito importante e por isso ainda estava parado no mesmo lugar, mas na verdade só não tinha onde ir.

chanyeol ouviu quando o armário ao lado foi aberto e pensou em cumprimentar o garoto que estava quase sempre chapado, dono do armário no ano anterior.

agradeceu imensamente seu cérebro inteligente por não ter dito nada antes de olhar para o lado, pois definitivamente aquele garoto não era oh sehun, e muito menos estava chapado.

chanyeol sentiu que aquele era o momento em que correria para o vestiário para um banho gelado ou para chorar, pois era byun baekhyun ali.

ele não sabe quanto tempo o encarou, mas se lembra do outro garoto virando o rosto, focando seus olhos em si e o presenteando com um sorriso muito bonito.

o grandão não soube o que estava fazendo, até perceber que tinha batido a porta de seu armário com força e saído de lá rapidamente.

caralho, baekhyun seria o dono daquele armário. caralho, baekhyun olhou para ele pela primeira vez. caralho, baekhyun sorriu pra ele. caralho ele ignorou o sorriso e saiu correndo. merda, merda, merda, merda, você por acaso é idiota?

chanyeol superaria aquilo em algum de seus banhos gelados.

∆][∆

por toda a semana, sempre que caminhava em direção ao refeitório, sua única preocupação era em não se envergonhar derrubando sua bandeja no chão ou trombando em alguém.

archive | oneshotsWhere stories live. Discover now