talking too much

975 94 46
                                    

onde baekhyun fala muito e é um pouco apaixonado demais por chanyeol.

ou

onde chanyeol é de poucas palavras mas é apaixonado por baekhyun da mesma foma.

|chanbaek|

talking too much

¶∞¶


— Não é engraçado como achamos que o céu acaba bem ali? — Baekhyun apontou para o alto.

— Nunca vi ninguém rir disso — Chanyeol estava um pouco entediado.

— Modo de dizer, seu babaca — cutucou o namorado com o braço — O céu é bem mais fundo do que parece, não é? — o maior assentiu — E olha só quantas estrelas — soltou um suspiro — Elas estão mortas e nós achamos isso tão bonito...

— Uhum.

Os dois garotos estavam deitados na grama do quintal do menor, seus pais passariam a noite fora, e então pensou que seria uma boa ideia chamar o namorado.

Para ele, a ideia ainda era ótima, mas para Chanyeol nem tanto assim.

O garoto se decepcionou quando foi puxado para o quintal, pois segundo o mais velho ver as estrelas deve ser tão romântico.

No auge dos dezessete anos, ver estrelas não era o que ele teria planejado para uma noite com o namorado.

— Por que você é tão chato? — o menor cruzou os braços bufando.

— Eu não sou chato.

— Você é sim — formou um biquinho nos labios.

Chanyeol o puxou, deitando a cabeça de seu namorado sobre seu peito, desmanchando a carranca com um sorriso.

— Ok, você venceu — viu o sorriso convencido no rosto do outro — Como foi o seu dia?

Chanyeol já sabia o que o esperava quando perguntou, e suspirou fechando os olhos, se preparando para ouvir todas as palavras que ele sabia que teria que ouvir.

— Foi normal — era sempre assim que começava — Você sabe, eu tive duas aulas de química, e não foram tão ruins quanto eu pensei que seriam — o menor parecia animado — A professora faltou, porque ela está doente -provavelmente uma gripe, você sabe como anda o clima- e então a professora substituta chegou e praticamente não deu aula, ela passou anos e anos falando sobre os relacionamentos dela, e nossa, aquela mulher falava demais — o maior quase riu irônico — e então ninguém estava ligando e parecia que estávamos no intervalo — soltou um risinho lembrando como foi divertido ter um momento livre entre as aulas — e todo mundo começou a falar sobre as próprias relações e então alguém me puxou para o assunto, e todo mundo estava tipo "você realmente namora com o Chanyeol?" e eu estava tipo "sim?" e senti que tudo isso estava muito errado, eu sou mais velho e estou um ano a sua frente, por que você é mais popular? — terminou de dizer num único fôlego, arrancando um riso do namorado.

— Deve ser por eu ser muito bonito — o maior disse rindo.

— Você é mesmo — o mais velho disse e Chanyeol parou de rir aos poucos para encarar o menor nos olhos — Bonito demais pra minha saúde mental — riu um pouco, antes de choramingar — Tão injusto.

— Você sabe que também é — abraçou o corpo do namorado.

— Sim, mas você parece uma celebridade — subiu em cima do maior, sentando em sua barriga — Olhe só para esse rostinho — suspirou apaixonado — Seus olhos têm o formato ideal e são tão lindos que eu perco meu ar todo dia ao encara-los — Chanyeol se apoiou em seus cotovelos, com um sorriso no rosto — E seu nariz é tão bonito, o que me irrita um pouco, porque narizes normalmente são apenas narizes, mas o seu parece ser tão perfeitinho — o mais novo gargalhou — E a sua boca, eu... — soltou um suspiro — Tão bonita, num formato perfeito e eu me sinto imensamente grato em ter o privilégio de beija-la sempre — aproximou-se, colando seus labios ao do namorado, que sorria entre os beijos — Se fôssemos seguir o padrão comum, suas orelhas deviam ser o seu defeito, e então eu falaria "há, parece que você não é tão perfeitinho assim", mas elas te deixam tão malditamente bonito, que eu fico verdadeiramente irritado — bufou negando com a cabeça — Porra Chanyeol, você é injusto com o resto dos mortais como eu.

archive | oneshotsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora