uma foto de avatar

364 24 32
                                    

Zac
Era final de noite e eu tinha passado o dia todo na gravadora. Foi um daqueles dias sabe? Muito intenso e pesado e tudo que eu preciso agora é um banho quente e cama.

Cheguei em casa e a Kate estava assistindo desenho com as crianças. Dei um beijo rápido nela, fiz um cafuné no John que estava sentado no chão, dei um beijo na Junia que estava deitada do lado da Kate no sofá, fui tentar brincar com o Abe mas ele já estava dormindo do outro lado e peguei a chupeta da Lucy que pulava na sua cadeirinha e coloquei de volta na sua boca.

- Amor, você vai jantar?
-hoje não Kate, comi à pouco um sanduíche no estúdio. Vou tomar um banho e deitar
- vai lá então. Vou terminar de assistir o filme e vou colocar as crianças pra dormir
Subi as escadas tirando a roupa no caminho mesmo e pulei no chuveiro.
Nada melhor que água quente pra relaxar o corpo.. meus braços estão especiamente doloridos por conta das 12 horas seguidas de gravação e estava sonhando com minha cama e traveseiro..

Deitei de cueca e me aconcheguei no meio do edredom. Sentei e apoiei na cabeceira da cama, peguei meu celular e resolvi gastar alguns minutos no IG antes de dormir.
Entrei e vi as centenas de mensagens na minha caixa. Eram hashtags de fãs que tinham me marcado em fotos diversas, directs e comentários de fotos antigas... nada de novo.

Estava com algumas fotos paradas no meu telefone e resolvi postar algo já que não tinha postado nada à alguns dias.

Estava com algumas fotos paradas no meu telefone e resolvi postar algo já que não tinha postado nada à alguns dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em minutos uma curtida em especial entrou nas minhas notificações. Era ela... senti um frio na espinha em saber que ela estava on line, mesmo sendo tarde.
Eu percebi há algums meses uma fã em especial que sempre curti e comenta nas minhas fotos. A princípio eu tentei evitar a curiosidade mas com o passar dos dias a sua foto sempre aparecia nas minhas notificações como uma das primeiras e a curiosidade começou a aumentar.

Nas primeiras vezes a sua foto do perfil era simples, um desenho qualquer da cartoon network e eu nem liguei. Porém depois de alguns dias o seu nome passou a se destacar entre os outros. Seus comentários eram extremamente engraçados ou elogios diretos que me deixavam lisonjeado e um pouco tímido por conta da sua honestidade.

Eu lutei para não dar muita atenção para ela mas a curiosidade tirou o melhor de mim. Cliquei na sua foto e para minha decepção seu perfil era bloqueado. Senti vergonha da minha curiosidade, sou um homem casado e não deveria estar stalkeando fãs desse jeito.

Mesmo me contendo eu não conseguia ser imune aos seus comentários. Passei a imaginar como ela seria e minha imaginação corria solta! Pelo vocabulário dela eu imaginava ser uma mulher inteligente, talvez meio nerd, aquelas tipo gostosa de óculos sabe?

Eu imagino que vc deve estar me julgando e com razão... sou um homem casado à anos e sou pai de 4 crianças pequenas. Deveria saber melhor e gastar todo o meu tempo livre com eles e não com redes sociais e fantasias com fãs desconhecidas.

Eu sei de tudo isso e me sinto mal pelo meu comportamento. A Kate é tudo que eu sempre quis, tenho uma vida boa com ela e não posso reclamar da minha vida. Mas mesmo assim o desconhecido me atrai e às vezes me pego pensando em como seria minha vida se eu fosse solteiro...

Na hora que estava pensando nela entrou um comentário seu

Amo um homem de boné. Essa combinação de menino com homem é irresistível

Ah.. ela estava me provocando. Como se fosse possível ela saber que eu à stalkeava... senti meu corpo reagir àquele comentário e olhei pra porta com medo da Kate me pegar no flagra.

Desci minha mão e comecei a me tocar... aquela mulher gostava de me provocar e mesmo sem eu ver seu rosto eu fantasiava com a sua voz e criava na minha cabeça como seria a dona daquelas palavras.

Não resisti e cliquei de novo no seu perfil. Sabia que encontraria a mesma descrição de sempre da sua Bio, a mesma que eu já tinha decorado devido às inúmeras vezes que tinha passado por ali

Mandy 29 anos
Viajante, sonhadora e uma #teamzac sem conserto.

Dessa vez, como se ela soubesse que eu iria passar por ali, tinha acabado de trocar a sua foto de perfil. Ela estava de lado com os cabelos cobrindo a maior parte de seu rosto. É loira e usa óculos, eu sabia! Ela só pode ser uma daquelas nerds gostosas...

Nunca me atraí por loiras, sempre fui um cara de morenas mas ela me fez sentir um desejo difícil de segurar. Aquela foto veio para alimentar a minha imaginação e a minha mão precisou ir pra debaixo do tecido da cueca para acalmar a minha ereção.

Minha mulher estava na sala com meus filhos e eu aqui de pau duro por conta de uma fã. Ela me intriga e me deixa querendo mais e mais. Essa foto junto com o seu comentário foi o suficiente para me obrigar a querer me masturbar com pressa pra Kate não desconfiar.
Eu fechei o aplicativo, coloquei o celular no criado mudo, deitei, fechei os olhos e me deixei levar pela imaginação.

Um homem de 32 anos, barbado, se masturbando debaixo das cobertas pra uma foto e um comentário de uma fã... gozei rápido e me senti muito culpado pq senti que estava traindo minha mulher.
Me limpei logo e voltei a deitar antes que a Kate viesse dormir. Virei pro lado e peguei no sono, imaginando como seria ter a Mandy pra mim, mesmo que por 1 única vez..

Are you on? - Concluída Where stories live. Discover now