auto controle

112 10 3
                                    

Zac
Ela me convidou pra entrar e eu travei. Pensei nos meus filhos, na Kate, no meu casamento, na vida que eu conhecia até aquele momento e me questionei se estaria errado na minha escolha.

Seus olhos me pediram pra entrar e meu instinto conflitava com meu racional. Sou um homem naturalmente indeciso, já ouvi falar que é pq sou libriano e blá blá blá, nunca dei ouvidos pra isso mas a verdade é que não consigo fazer escolhas rápidas. Pq vc acha que ainda estou casado? Por medo de ter que escolher e me arrepender...

Sentei e vi que a kate tinha me ligado. Meu aparelho vive no silencioso e por isso não tinha visto antes. Mandei uma mensagem falando que estava ocupado e que ligava depois. Desliguei o aparelho e vi a Amanda voltando pra sala.

Estava decidido a jogar limpo com ela. Precisava deixar claro o que estava rolando entre a gente para protegê-la e principamente me proteger tb. Ouvir em voz alta tudo que eu pensava me ajudaria a não perder a razão e me deixar levar por ela...

Vc deve me achar um frouxo. Estava louco pra pegar a menina, vivia duro pensando nela, viajei até aqui e agora resolvi repensar minha decisão... não me entenda mal, eu estou muito mais ansioso pra ter a Amanda nos meus braços do que quero admitir em voz alta, mas não sou um adolescente, não posso e não devo me deixar levar assim e deixar esse sentimento me tomar.

Seu perfume é tão bom!! Me aproximei mais do seu corpo involuntariamente enquanto tentava verbalizar a confusão que tenho aqui dentro. Seus lábios esboçavam um biquinho de tristeza que me derretia e seus olhos procuravam o meu na ânsia de uma resposta.

Como posso ter uma resposta se não sei nem qual é a pergunta? O que eu quero aqui?É só sexo? Tesão? Desejo? Ou é mais que isso? Não consigo parar de pensar no beijo dela, na sua pele arrepiada com meu toque e como sua presença me desestabilizou...

Perdi a linha de raciocínio e quando percebi eu havia puxado ela pro meu colo. Sentir ela sentada em mim me fez pulsar de vontade, seus beijos molhados traçando o meu pescoço e seu nariz me acariciando era demais pra mim..

No que eu estava pensando mesmo? Ela se movia de forma calma e devagar no meu colo, me provocando sem de fato me beijar
Senti seu hálito quente e fechei os olhos enquanto gemia de tesão

Estava pensando no que mesmo? ZAC SE CONCENTRA CARA... ela é tão macia e gostosa, sentada assim, roçando em mim... Eu ia ficando cada vez mais excitado com aquilo.

-Foda-se!
Eu a agarrei e tomei sua boca gostosa. A puxei pra baixo, contra meu pau enquanto eu arqueava o quadril indo de encontro à ela. Passei com a mão por cima da sua blusa e acariciei os seus seios. Tão redondos e empinados... queria fazer isso desde que recebi aquelas fotos

Sua cintura fina se perdia por entre minhas mãos, eu a apertava e a fazia ir pra frente e pra trás, roçando em mim. Ela gemia baixinho e aquilo me deixava ainda mais excitado. Coloquei minhas mãos por baixo da sua regata e subi o tecido. Ela me ajudou e tirou a blusa, a jogando longe

Seu sutiã era lindo, cheio de detalhe em renda. Comecei a beijar seu colo e o contorno que seus peitos faziam por conta da sustentação do sutiã.
Desci a alça e puxei um pouco do tecido pra baixo, expondo seu seio direito. Comecei a lamber seu mamilo rosado que antes mesmo de sentir minha lingua já estava endurecido e me deixei apreciar o quão linda ela é.

Seus olhos estavam fechados e ela enfiou os dedos por entre meus cabelos enquanto gemia pra mim. Eu voltei a atenção pra sua boca e a invadi com vontade. Ela é macia, quente e rosada e me fez imaginar como seria sentir ela em volta do meu pau....

-Zac, me faz sua
- calma linda, primeiro quero apreciar vc..
Ela me olhou e sorriu
- o que vc quer fazer?
- onde é o seu quarto?
Ela levantou e me pegou pela mão. Seus dedos entrelaçaram nos meus e eu senti um arrepio sem explicação. Enquanto ela me conduzia escada a cima ela virou e me olhou com uma cara linda de safada.
Fiz uma observação mental: Zac, isso é só sexo, não se esqueça disso

Are you on? - Concluída Onde as histórias ganham vida. Descobre agora