a noite seria longa

110 10 2
                                    

Zac
- alô
- Zachary, pq vc não me atende? Desligou o telefone pq?
- acabou a bateria
- vc disse que retornava à horas atrás! Tô aqui igual uma idiota esperando
- a bateria morreu Kate
- o que vc está aprontando?
- nada. Estou com a banda, eu te falei

- vc promete?
- o quê?
- que não tá mentindo
- Para com isso Kate
- eu te amo
- preciso ir
- diz que me ama tb
- tenho que ir Kate, te ligo depois

Que merda! A Kate tem esse poder de me fazer sentir culpado instantaneamente. Ela veio na melhor hora do dia, quando estava desenvolvendo algo real com a Amanda. Depois de toda aquela antecipação de encontrá-la e o êxtase de finalmente ter seu corpo no meu eu estava clareando a mente e me deixando sentir bem com a sua companhia.

Ela é mais que só sexo, ela é inteligente, engraçada, linda, meiga... estava conhecendo a verdadeira menina doce e divertida e por imprudência me permitir ser eu mesmo com ela tb. Estava sem nenhuma proteção de ego e máscara social, era o Zac de sempre, carente e atencioso, meio inseguro tb e romântico... até eu resolver ligar essa merda de telefone e tomar um choque de culpa e remorso. Merda Kate!

A Amanda ficou incomodada com o telefonema e saiu de perto na hora. Eu senti a necessidade de quebrar aquele laço que havíamos criado e voltar pro mundo real, não podia ser vulnerável assim, precisava manter o controle da situação.
Esqueci durante essas horas que era casado e cheio de obrigações, estava livre do lado dela, mas agora que a ficha caiu eu sei que preciso me proteger de futuros danos.

Me vesti e comecei a me questionar. Não deveria ter mostrado tanto assim de mim, não deveria ter deixado ela me afetar desse jeito. Não posso gostar dela e me deixar levar, tenho que ser o cabeça aqui, pq ela já se entregou de vez... soube disse no nosso primeiro beijo no aeroporto...alguém aqui precisa racionalizar as coisas!

Ela voltou pra sala e tentou se aproximar... mas eu não posso deixar as coisas fluirem. Não quero me envolver, ou melhor, não posso me envolver. 
Sei que fui grosso e desnecessário, mas esse sou eu quando estou sendo pressionado.
Sou conhecido pelas fãs como o chato que vive dando cortada em todo mundo, mas eu já te falei, preciso disso pra me controlar. O único jeito de manter o controle da situação é me afastar das pessoas, principalmente quando elas são lindas e mexem de verdade comigo...

- entendi. Vc já conseguiu o que queria não é mesmo? Cansou já?
Eu sei que a magoei... que merda. Como colocar em palavras sem falar demais? Não posso dizer que estou com medo, que fui longe demais, nunca fui bom em falar sobre minhas fraquezas
- não é isso
- chega Zac, não quero ouvir. Foi um prazer te conhecer e espero ter satisfeito sua curiosidade e tesão inrustido. Tem alguns hotéis no caminho pro centro, tenha uma boa noite e boa viagem.

Ela está certa, eu sou mesmo um ogro. Tentei me desculpar mas o dano já tinha sido feito, eu realmente à magoei e juro que não era essa minha intenção. Preciso me proteger mas tb quero proteger ela, não quero que sofra por minha causa. Já basta o dano que eu estou causando à Kate e à mim mesmo, não quero ser responsável por mais uma pessoa.

Eu realmente pensei em ir embora, mas isso iria só reforçar o que ela acha de mim. Que vim e a usei e que agora poderia ir embora satisfeito com o ocorrido. Não posso deixar ela pensar isso, eu vim pq gosto dela e não à vejo como um objeto pra ser usada e descartada, longe disso!

Estou entre a cruz e a espada pq não quero falar demais e me comprometer pq preciso conter o estrago feito, mas não quero q ela me veja como um animal que não tem sentimentos.
Resolvi ficar, quem sabem amanhã ela esteja mais calma e possamos conversar de verdade, de cabeça fria...

Ela estava saindo do quarto quando eu a puxei. Sentia falta dela, do seu toque que tinha me viciado nela...queria que pudesse ler o que eu realmente sinto, mas ela não quis me dar a chance, negou meu beijo e se afastou. Saiu sem olhar pra trás e bateu a porta do seu quarto.

Sentei na cama e fiquei uma eternidade ali, lutando contra a minha vontade de ir atrás dela e me deixar levar de vez. Queria sentir aquela conexão de novo, o toque dela e sua pele na minha... lutei com todas as minhas forças pra não jogar tudo pro alto e a tomar nos meus braços, mas eu sei que estou errado.

Não posso pedir pra ela ser minha, não é justo. Honestamente se eu soubesse que estaria nessa situação eu nem teria clicado no seu perfil! Era tudo tão longe da realidade e eu entrei sem nem perceber os riscos, mas isso aqui é real demais, eu perdi a lógica no momento que a vi, sabia que estava cometendo um erro e que era uma escolha sem volta, e mesmo assim eu paguei pra ver...

Tentei deitar mas não consegui dormir. Ela estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Essa mulher me tirou o sono por tanto tempo e hoje as coisas não são diferentes... ri da ironia das coisas. Eu ali na casa dela à apenas metros de distância e sem coragem nenhuma de levantar e jogar tudo pro alto. Olhei pro relógio e eram 11 horas... a noite seria longa

Are you on? - Concluída Onde as histórias ganham vida. Descobre agora