A BUSCA PELA CANÇÃO PERFEITA

18 1 0
                                    

Enquanto escrevia em seu livro de registros, algo na TV acabava por chamar sua atenção.  Quase simultaneamente sincronizado com o que escrevera no seu diário, o famoso jornal CNN transmitia uma notícia que era não só do interesse de Apollo, mas da banda inteira também.
   — Ayo, galera! – o vocalista da banda chamava os outros integrantes, eram mais 4; Steve Jones, o baterista, Nicole Palladino, a baixista, Kennedy Wells, o tecladista e Jon Vaughan, o guitarrista da banda.  Não demorava muito para que todos estivessem reunidos na sala de estar.  Nicole e Steve se acomodavam no sofá junto de Apollo, Kennedy e Jon tomavam como assento as poltronas que ficavam ali na sala de estar. 

  — O que houve, cachinhos dourados? – Steve, sentado logo ao lado de Apollo perguntava, chamando-o pelo seu apelido mais característico entre os membros da banda.  Já era quase padrão chamá-lo assim por conta dos seus cabelos cacheados e dourados.  Os outros membros riam, enquanto Apollo apontava para a televisão.

  — Oh...  Meu Deus. – a baixista era, aparentemente, a primeira a perceber o que a televisão retratava.  Era um horário não muito comum para um jornal passar, mas a notícia parecia urgente.  E então, a sala ficava em silêncio, com todos prestando atenção no que o Jornalista tinha a dizer.

 — Olá, meu nome é Wolf Blitzer e você está assistindo a CNN.  – O âncora do jornal tinha um espontâneo sorriso, olhando diretamente para a câmera, antes de continuar a mensagem.  — Acabamos de receber uma notícia extremamente extraordinária...   Na verdade, é difícil até mesmo encontrar de palavras para esse feito sem precedentes.   Indo direto ao ponto, a ONU confirmou que um dos maiores conflitos da década, a guerra civil das 6 bestas, uma disputa de 6 tribos no leste da África por um território fértil e rico em recursos naturais como minérios raros, finalmente chegou ao fim.  O por quê?... aparentemente, as tribos anteriormente colonizadas pela Inglaterra foram afetadas pelas músicas da Banda "United".  Não só as mensagens, mas também as organizações humanitárias fundadas pelo membro fundador da banda, Apollo Marshall, atingiram as tribos contribuindo em tudo necessário para organizar um armísticio.  Os respectivos líderes das 6 tribos se reuniram esta manhã, e negociaram a união e compartilhamento das terras de forma igualitária.  Hoje é um dia especial para humanidade... na verdade, permita-me melhorar; Esta é uma época especial para a humanidade.

Na sala de estar, a similaridade que todos compartilhavam eram as bocas boquiabertas de surpresa e felicidade.  Steve sorria de uma forma que a ciência poderia duvidar que era possível, Kennedy e Jon se abraçavam logo após um six-five (um high-five que envolvia um dedo da mão esquerda, um toca-aqui secreto dos dois), Nicole sorria com um "Estamos conseguindo, estamos fazendo a diferença" estampado no rosto.  Apollo tinha algumas lágrimas escorregando rosto a baixo - ele retribuía o sorriso para a baixista do grupo, logo antes de se levantar.


  — Eu preciso ir lá.  – O membro fundador exclamava.  Todos os olhares estavam nele.  Sua fala era sem hesitação ou quaisquer sinais de dúvida - ele estava decidido de visitar o local que, possivelmente, havia sido o primeiro de muitos feitos da banda.

  — Ér...  Tem certeza que é uma boa ideia?... Tipo, eu sei que você costuma se empolgar bastante e tudo mais, mas ainda sim.... é uma zona que acabou de se recuperar de uma guerra, tem absoluta absoluta certeza 100% que é seguro?  – Steve era o seu melhor amigo.  Ruivo, era um homem relativamente forte com uma barba na altura do ombro.  Apesar de ser quase tão firmemente idealista quanto seu melhor amigo, ele era um pouco mais prudente, vide a natureza da sua pergunta.

  — Isso poderia ser o início da busca pela canção perfeita.  – Apollo parecia um pouco mais empolgado do que o normal - e isso com certeza dizia algo sobre a animação do rapaz.  — Imagina as ondas de inspiração de ver o fruto da nossa música! A canção que surgir disso poderia ser a nossa "Bohemian Rhapsody", ou nossa "Let it Be".

  — É, todo mundo aqui de conhece, Apollo.  Se você tá tão animado sobre isso... nada vai mudar sua mente tão cedo.  Se é isso que seu coração diz pra você fazer, então faça.  – Nicole, a baixista, era a que conhecia Apollo á mais tempo.  Desd'a época de crianças, onde brincavam de apaixonados descobrindo o amor.  Apesar de que, com a idade de adultos, tudo se tornava mais complicado.  Investir em um relacionamento com um membro da banda podia ser complicado - a mídia, os papparazzi, os rumores.  Apesar dos sentimentos mal-enterrados, eles preferiam manter as coisas simples.

  —  Eu prometo que eu vou trazer a música perfeita pra vocês.  Prometo! – Um joinha era tudo que ele usava para expressar sua felicidade.  E então, começava-se a busca pela tão sonhada música.

// A  ARTE  E  A  GUERRA //Where stories live. Discover now