Cinquième Océan

11.3K 1.8K 1K
                                    

Oii gente linda <3 Sei que demorei, mas esse mês terá algumas atualizações como recompensa. Tudo bem?

Espero que gostem do capítulo e muito obrigada pelos 10. 7k de leituras e pelos votos. Isso me deixa muito feliz e sei o quão estão gostado.  E como batemos 458 de votos e 2k de leitura no cap anterior, eu decidir vir aqui postar mais um capítulo <3 (cap betado por nist)

Gostaram da nova capinha de ODA? mudei também a de Paternal love rsrs . Boa leitura amores e chega de enrolação, não é?

🌊

Jeongguk encarava a água por um certo tempo, vendo seu reflexo através dela. Sua expressão de felicidade era notória, apertava a borda do navio, contendo a frustração pela demora para chegar em terra firme. Pela primeira vez, viu-se tão ansioso para voltar para casa.

A ordem dada por Jongdae, que deveriam voltar uma semana antes do prazo, chegou em boa hora. Mesmo que três meses tivessem passado, eles deveriam voltar apenas na segunda semana do mês, mas pela ordem do superior e comandante de outro navio, voltariam na primeira semana. Yoongi também parecia contente por voltar mais cedo para encontrar Hoseok, como sempre levando um presente para seu irmão.

Jeongguk sentiu uma mistura de emoções enquanto pensava em seu retorno. Estava ansioso para ver Hoseok, mas algo mais pesava em seu coração. As palavras de Minho sobre Park Jimin o atormentavam, fazendo-o se questionar sobre o que realmente aconteceu na noite em que estiveram juntos. Embora relutante, Minho aceitou cuidar de Jimin e isso já era suficiente para acalmar um pouco o seu coração.

O vento soprou forte, agitando os cabelos de Jeongguk enquanto ele continuava perdido em seus pensamentos, navegando em águas turbulentas de emoções conflitantes.

Seus pés ansiavam pela terra firme, ansiavam por pisar no solo das pistas da França e talvez encontrar um certo alguém. Será que Jimin lembrava da noite que passaram juntos? Será que lembrava-se de quem era? Eram tantas perguntas que passavam por sua cabeça que o deixavam atordoado, especialmente por ter perdido o contato com Minho. Estava louco para ter notícias de Park Jimin, esperava que Hoseok não estivesse planejando algo idiota.

— Já está esquecendo que estamos perto de desembarcar? O que acha de irmos para a casa de Hoseok? — Yoongi perguntou, aproximando-se devagar e apoiando as mãos na borda. Estava com saudades de Hoseok. Esperava que ele não estivesse bravo e o recebesse bem.

— Não. Vamos para o bordel — disse firme e decidido.

Jeongguk estava determinado a ir direto ao bordel. A ansiedade dentro dele era esmagadora, e a necessidade de encontrar Jimin o impelia a seguir em frente sem demora. Não queria mais adiar, queria confrontar a situação de frente, mesmo que isso significasse encarar verdades difíceis.

Yoongi suspirou, entendendo a urgência no tom de Jeongguk. Ele conhecia o cunhado o suficiente para perceber que não adiantaria argumentar naquele momento. Assentiu com a cabeça, pronto para apoiar Jeongguk em qualquer decisão que ele tomasse. Ambos trocaram um olhar de entendimento antes de se prepararem para enfrentar o que viria pela frente.

Enquanto o navio se aproximava do porto, Jeongguk tentava ignorar as dúvidas que o consumiam. Queria reencontrar Jimin, queria entender o que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo, temia as respostas que poderia encontrar. Seu coração batia forte no peito, uma mistura de esperança e medo o enchia, tornando a volta para casa uma experiência agridoce.

Finalmente, o navio atracou, e Jeongguk foi um dos primeiros a desembarcar, ansioso para chegar em terra firme e resolver as questões que o assombravam. Seus passos eram determinados, sua mente focada no que precisava fazer. Ele sabia que teria que enfrentar suas próprias emoções e os fantasmas do passado, mas estava disposto a isso. O que quer que acontecesse, ele estava determinado a descobrir a verdade e lidar com as consequências de suas ações.

Océan D'Amour | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora