Love is the flower you've got to let grow.

1.8K 194 153
                                    


O seu destino estava cada vez mais perto e seu nervosismo aumentava cada vez mais, atingindo o ápice ao passar pela já conhecida estátua que indicava o início de outro dormitório, respirou fundo espantando seus pensamentos que não eram bem vindos e ao chegar na frente da escadaria que levava para dentro do local, puxou seu celular para avisar a Sicheng que estava o esperando, nem sendo preciso já que enquanto desbloqueava seu aparelho, o mesmo descia as escadas sorrindo com sua mochila nas costas.

ꟷ Oi, Nakamoto! ꟷ disse sorrindo e antes que batesse o arrependimento, nem pensou, apenas automaticamente entrelaçou suas mãos com as do japonês que prontamente sorriu de volta. 

ꟷ Dormiu bem? ꟷ proferiu Yuta olhando para o mais novo.

ꟷ Sim, um pouco ansioso, mas dormi bem. E você? ꟷ deu um aperto leve em sua mão.

ꟷ Na verdade não muito. ꟷ sua boca se formou em uma linha reta, Sicheng se virou em sua direção e franziu o cenho. ꟷ huh, eu fiquei preocupado se tudo ia dar certo hoje e se você vai gostar ou não. ꟷ fez um biquinho inconsciente que Dong teve que se segurar pra não deixar um beijinho mas isso ninguém precisa ficar sabendo, né?

ꟷ Eu achei que você soubesse que eu não me importo com o que a gente faça desde que seja com você. ꟷ deu de ombros e saiu correndo na frente até parar e virar pra trás fazendo uma careta. ꟷ Eu não sei pra onde a gente vai. ꟷ gritou e yuta riu e saiu correndo atrás, o chinês era muito bobo. Quando o alcançou pousou seu braço direito nos ombros do outro enquanto o mesmo passava seu braço pela sua cintura e assim andaram trocando algumas palavras sobre coisas aleatórias que vinham na cabeça, como o jogo de futebol da noite passada que passou no canal principal. Sicheng gostava de futebol mas não era fissurado igual o Yuta que dedicou metade de sua infância e sua adolescência para o esporte mas resolveu seguir ciências sociais mesmo sendo o camisa número 10 do time, o que significa que ele era muito talentoso, provavelmente o melhor jogador do clube. Ou até mesmo sobre a mudança de algumas regras que a direção da faculdade queria realizar. 

Chegaram no local planejado não muito tempo depois, estava praticamente vazio com apenas dois casais espalhados pelo vasto espaço e três crianças brincando no parquinho que havia do outro lado do lago, Yuta agradeceu mentalmente e foi andando na frente de Sicheng, que admirava tudo com calma. Aos olhos do chinês era realmente um lugar bonito e por mais que já estivesse faz um tempo na Coréia, nunca havia estado ali antes. A grama era um tom verde vivido pareciam ter sido molhadas a pouco de tão brilhantes, as árvores eram tão grandes que suas folhas formavam uma sombra no chão ao entrar em contato com o sol gostoso que estava e o barulho dos pássaros comunicando-se entre si faziam-se presente. Havia uma passarela de pedrinhas que depois se formava em uma ponte, cujo estava cheia de cadeados, o lago era extenso e tinha uma coloração clara onde podia se ver as pedras e cascalhos ao fundo. Sicheng notou que havia poucas pessoas espalhadas, era um lugar relativamente calmo, se não fosse pelas crianças rindo enquanto brincavam do outro lado do lago, seria um silêncio absoluto. Havia gostado mais do que imaginava, sempre que pudesse iria dar uma passada por ali.

ꟷ Faz muito tempo que você conhece aqui? ꟷ disse Sicheng seguindo Yuta que já estava colocando a toalha que trouxera no chão para que pudessem sentar. 

ꟷ Acho que no mesmo ano que me mudei pra Seul encontrei esse lugar, então fazem quase quatro anos? ꟷ proferiu em tom de pergunta pois não tinha certeza

ꟷ É muito lindo aqui. ꟷ  Yuta concordou com a fala do chinês

ꟷ Sim e é calmo também. Quando eu preciso de um tempo só ou estou com saudades de casa, eu venho pra cá. ꟷ sentaram cuidadosamente na toalha e sicheng só assentiu ao que Nakamoto disse. ꟷ Eu pedi pra você trazer a câmera exatamente por causa do cenário, achei que você fosse gostar.

I rose you. | yuwinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora