I rose you.

1.5K 180 244
                                    



        Faziam alguns dias que Yuta estava pensando em pedir o chinês em namoro, eles não tinham um rótulo na relação apenas amavam um ao outro, apesar de todos acharem que estavam namorando nenhum dos dois ousou fazer o pedido oficial ainda e o japonês sentia que precisava o fazer o mais logo possível apenas por que queria chamar o garoto de meu namorado e podê-lo apresentar como, apesar de não ligar muito para isso por que o que realmente importa é o amor que ambos sentem um pelo outro mas sabia que todas as vezes que alguém perguntava o que de fato eram, Sicheng ficava um pouco desconfortável por não saber o que responder e jogava a atenção para outro assunto. Jaehyun havia percebido e conversou com Yuta sobre e apesar de Winwin não ter falado nada para o mesmo, ele achava que deveria pedir logo afinal depois do primeiro encontro fora da floricultura, eles tiveram inúmeros outros, passaram um dia inteiro no parque, foram na inauguração de um salão de jogos, fizeram uma maratona de filmes no cinema, sim no cinema, havia uma promoção e ambos não poderiam perder. Um dos melhores encontros que tiveram até agora foi quando entraram em uma loja de cds e Sicheng resolveu fazer uma brincadeira, os dois tinham uma hora e meia no máximo pra escolher um álbum da loja que combinasse com o outro, não sabiam, mas os álbuns que escolheram eram os favoritos dos dois, mas mesmo assim compraram e sempre que possível ouvem juntos. Voltaram diversas vezes ao seu lugar oficial agora. Como o trabalho de Yuta consumia bastante tempo e a faculdade também, e recentemente Sicheng havia conseguido um trabalho na cafeteria favorita de Yuta, eles passavam todo o tempo que podiam juntos, até mesmo na hora de estudar.  Seus amigos também acabarem se reunindo mais e agora eram praticamente um grupo só. Jaehyun e Taeyong continuam firmes mas agora o casal da vez é outro, Johnny e Taeil, na verdade todos já sabiam antes mesmo que pudessem contar.  Yuta até que gostava de toda a bagunça quando todos se juntavam, diferente de antigamente. Definitivamente o chinês havia mudado o atendente de floricultura mas sem sombra de dúvidas foi pra melhor. 

Para o pedido de namoro, Yuta queria algo simples mas que tivesse a ver com ambos, logo pensou no jeito que se conheceram, na floricultura mas como ia fazer isso não sabia. Criatividade não era muito seu forte e nem mesmo seus amigos eram capazes de ajudar. Procurou na internet até mesmo leu alguns livros românticos mas nada despertava aquele sentimento de "é isso!" nele e toda vez ficava frustrado quase arrancando seus cabelos. Andava sempre com um caderno pequeno na mão caso surgisse alguma ideia mas sempre que ascendia uma luzinha no topo de sua cabeça, ele acabava por anotar mas logo depois não a achar boa o suficiente sendo assim a descartando. Sua mochila estavam cheias de bolinhas de papéis.

Sentado no seu lugar de sempre, perto da janela, em sua aula de antropologia olhava as flores e tentava fazer uma correlação com pedido de namoro. Deitou sua cabeça em seu braço que estava em cima da mesa e suspirou fechando os olhos. Pensou em dois meses atrás quando foram no primeiro encontro, pensou nos fatos que Sicheng o contou e também em como se conheceram. O sorriso em sua face enquanto se relembrava, era o mais bonito e brilhante.

Definitivamente desde que o chinês entrou em sua vida ele ficou mais alegre e de certa forma se abriu mais com os próprios amigos, ninguém negava que, de fato ele era uma pessoa importante na vida de Yuta. Enquanto repassava todas as memórias que fez com Sicheng, resolveu anotar em forma de tópicos em seu caderno, nem se importando com a aula, tudo que lembrava, coisas importantes e cruciais que envolviam os dois e como foram apresentados um ao outro. Flores estranhas, fatos mais estranhos ainda, música e fotografia foram os tópicos em que Yuta conseguia pensar no momento. Quase ao final da aula e seu caderno de rascunhos estava todo rabiscado com desenhos de flores, letras de músicas e palavras riscadas. Bufou frustrado enquanto ouvia o professor avisar que a aula havia terminado e as pessoas saiam quase se atropelando pela porta. 

I rose you. | yuwinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora