brilhe.

131 19 4
                                    

capítulo I: brilhe.

tão radiante quanto o sol no dia mais quente de verão. tão belo quanto todas as estrelas restantes do céu brilhando em conjunto; todas refletindo em um lago qualquer dançando através das pequenas ondas causadas pelo vento, servindo de visão para um casal apaixonado qualquer que resolver sentar ali.

como sirius, eu digo que você, canopus, é muito mais brilhante do que eu.

pouco importa se sou a maior estrela visível a olho nu da terra, han jisung, daqui da constelação de canis major, posso te sentir.

mas mudando completamente de assunto, você se sente bem? me preocupo com você, por isso, sempre que vejo-o ocultando seu brilho interior sinto-me ofuscado também.

por isso tem dias que sirius não está tão brilhante nos céus, porque seu amor, canopus, também não está.

te pergunto o motivo e você simplesmente diz que está tudo bem. mas jisung, não sei se você sabe, temos uma conexão. eu sinto tudo que você sente, mas infelizmente, não tenho o poder de desvendar suas dores, para ao menos, tentar curá-las. os meteoros passam através de você, eu sei, eu sinto. mas por quê?

eu realmente não sei. mas isso não importa quando está em meus braços. corpo celeste a corpo celeste. juntos, brilhamos mais que qualquer astro na galáxia.

sinto uma enorme paz interior quando estamos assim, e sei que você também. seus suspiros calmos aquecem meu peito. sei que está bem.

certa vez, numa noite na qual não havia estrelas visíveis no céu, você pediu para ficar comigo. apesar de cansado, não consegui dizer não àquele rostinho de bochechas gordinhas. disse que estava tudo bem, e pouco tempo depois, já nos encontrávamos deitados assistindo à um filme de animação qualquer.

mais uma vez me sentia em paz. brilhava como nunca. mas você não conseguia ver, infelizmente.

sempre me pergunto se você também se sente assim quando está comigo.

será que sou o motivo do seu brilho?

as vezes me sinto triste em pensar que talvez não seja recíproco.

você sabe, não é? você sabe que eu sou completamente apaixonado por você.
mas e você, jisung? você sente o mesmo?

eu queria saber.

mas se você não sentir, não há problema nisso. não quero que nada mude entre nós.

quero continuar te vendo brilhar. e quando você estiver triste e com seu brilho ofuscado por toda essa camada de energia negativa, pode ter certeza de que vou fazer o máximo para te ajudar.

mas primeiro...

jisung, por favor, me dê um sinal. brilhe!

✰✰

espero que tenham gostado ! :)

ainda não decidi se vai ser apenas esse capítulo (oneshot) ou se vou transformar em shortfic, então.... quem chegar até aqui e querer mais um pouquinho de água com açúcar eu posso continuar.

deixem a estrelinha !

sirius e canopus. min.sungWhere stories live. Discover now