a estrela mais brilhante da galáxia.

84 14 4
                                    

capítulo II: a estrela mais brilhante da galáxia.

ontem você chegou de surpresa em minha casa, e pela primeira vez desabafou comigo. nunca senti meu brilho tão fraco. doeu em meu peito te ouvir dizer o quanto se abominava e listando tudo que odiava em você enquanto chorava baixinho encolhido no sofá da sala.

saiba que eu te entendo perfeitamente. eu passo por isso e sei o quão difícil é o processo de aceitação. pode ser demorado, assim como foi pra mim. mas entenda, você deve se amar do jeitinho que você é.

se você sente que não brilha tanto quanto as outras estrelas, se permita sentir. permita que seu brilho interior aflore.

ontem eu não aguentei. fui até você passei meus braços ao redor de seu tronco e disse algo que com toda certeza seria clichê demais: para mim, você é a estrela mais brilhante da galáxia.

você ficou parado por um instante e após alguns segundos retribuiu meu abraço.

nada foi dito após isso, e a noite, quando estávamos lado a lado na cama quase adormecendo, você sussurou: obrigado. espero algum dia concordar com você.

logo após as palavras ditas, virou-se para o lado oposto e adormeceu.

mesmo ainda me sentindo um pouquinho apagado pela cena na qual presenciei minutos antes, fico feliz que tenha aceitado o elogio. já é um bom começo, canopus.

✰✰

decidi transformar isso numa shortfic, talvez tenha apenas uns 10 capítulos todos com no máximo 400 palavras cada.

deixem a estrelinha ! ;)

sirius e canopus. min.sungحيث تعيش القصص. اكتشف الآن