Capítulo 1

2.7K 156 57
                                    


Capítulo 1

A aldeia não tinha mudado tanto quanto eu imaginava, as casas continuavam da mesma forma, como se nunca tivessem sido reformadas depois de tantos anos. Porém, uma coisa havia mudado, o rosto de Tsunade estampado no Monumento Hokage. Um sorriso se fez presente em meu rosto e a saudade bateu fortemente em meu peito, não imaginava, até aquele momento, o quanto sentia falta daquele lugar, daquelas pessoas. Os sentimentos que a anos me sufocava e quase apertava meu peito e a vontade de chorar aparecia.

— Konami? — Meus pensamentos foram dispersos ao ouvir uma voz bastante conhecida, fazendo o sorriso se abrir, ainda mais, em meu rosto.

— Olá Kurenai. — Eu não consegui dizer mais nada pois, logo senti braços me rodeando em um abraço fazendo-me apertar a mulher.

— Senti saudades. — Disse Kurenai ainda no abraço.

— Pode apostar que não mais que eu. — Larguei-me dela e segurei seu rosto em minhas mãos. — O que tem na água daqui? O tempo passa e você consegue ficar mais linda do que já era.

— Olha só quem fala. — Kurenai respondeu juntando nossas mãos. — Você está maravilhosa.

— O tempo foi muito bom. — Respondi ainda sorrindo. — Como estão as coisas?

— Konami? — Uma voz logo interrompeu nós duas.

— Asuma, como vai? — O sorriso que já era grande, parece que aumentou ainda mais com a imagem do homem, me aproximei rapidamente para um abraço apertado, um abraço que transmitia toda saudade que eu sentia.

— Nossa, quanto tempo ein. — Disse Asuma tímido.

— Nem me fale, senti saudades.

— Aposto que sim, a aldeia não é a mesma sem você. — Respondeu ele.

— E eu, definitivamente não sou a mesma sem Konoha. — Um vento bateu em meu rosto e lágrimas estavam sendo seguradas fortemente.

— Vim me encontrar com Kurenai pra um passeio. — Asuma disse segurando a mão da namorada. — Será bem-vinda.

— Eu amaria, de verdade. — Meu coração logo se aqueceu ao perceber aqueles dois juntos. — Mas eu preciso falar com a Tsunade antes de tudo. — Respondi com a felicidade estampada em meu rosto. — Mal cheguei e ela já me quer no hospital.

— Era de se imaginar. — Kurenai respondeu me deixando curiosa.

— Por quê exatamente era de se imaginar? — Questionei.

— Vai saber quando chegar lá. — O sorriso que ela me deu antes de sair atiçou ainda mais minha curiosidade, me fazendo andar ainda mais apressadamente.

O hospital não era muito longe e logo consegui chegar, percebi que nada tinha mudado ali, aquele espaço já me era familiar já que trabalhei aqui muito tempo quando não era enviada em missões. As enfermeiras sorriram ao me reconhecer e, aos poucos, acenei para cada uma que passava. Sentia uma falta gigante de salvar pessoas, ser uma médica ninja sempre foi uma das prioridades na minha vida e a ajuda de Tsunade foi fundamental, eu devia tanto a ela por todas as vezes que me ensinou a me tornar cada vez melhor. Cheguei a porta que foi me informada e abri, sem cerimônia alguma logo vendo a imagem das pessoas se formarem. A primeira foi Tsunade, ela virou-se rapidamente e abriu um grande sorriso ao me ver, ao seu lado Shizune com a mesma expressão de felicidade da Hokage, ao lado da cama dois rostos curiosos sendo um deles o garoto que eu mais ansiava ver, abri um sorriso, mas logo fechei ao ver quem estava deitado na cama. Kakashi parecia calmo, mas percebia-se por seus olhos o espanto de me ver ali, mas ao mesmo tempo a mágoa que me matava e me corroía por dentro.

Herdeira Namikaze | Kakashi HatakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora