Capítulo 1.

225 19 1
                                    


(Foi uma das primeiras fanfics que escrevi na vida, e juntei vários capítulos em um só. Me desculpem se ficar confuso... Enfim depois revisarei!)

Já fazia um dia, que eu havia sido expulsa da minha casa. Nunca concordei com a vida que minha madrasta levava, vivia em bares, e a cada semana trazia alguém diferente em nosso lar. Depois de dizer-lhe algumas verdades, a mesma se irritou e me jogou para fora, sem piedade alguma. Talvez foi melhor assim, já não suportava mais viver naquela casa.

Agora tudo que eu tinha, era minha própria companhia, talvez seja isso que eu sempre tive. Meu pai abandonou-nos ano passado, e nem ao menos voltou para me visitar. Logo ele que sempre dizia ser meu melhor amigo, tinha virado as costas para mim, por causa da sua amante. Min Hee me criou desde pequena, já que minha mãe me deixou com meu pai quando ainda era um bebê.

Caminhava pelas ruas frias, já estava escurecendo, e ainda não tinha achado nenhum canto para ficar. Pensei então em ligar para Hoseok, meu melhor amigo, talvez ele pudesse-me deixar dormir em sua casa. Minha única família em Busan era minha madrasta, o resto moravam em outra cidade. E Hoseok também morava do outro lado de Busan, sendo assim impossível ir caminhando até lá. Meu pai, ainda não havia-me depositado a "mesada", que mesmo distante continuava a me dar. Estava sem nada no bolso.

Me sentei no ponto de ônibus, e tirei meu celular da bolsa. A rua estava deserta e o medo me dominava. Notei três rapazes me observando de longe, e decidi começar a caminhar para outro lugar. Mas foi inevitável, começaram a me seguir e ao tentar correr, acabei tropeçando em um degrau da calçada, indo diretamente ao chão.

Oportunidade na qual eles aproveitaram, me cercaram e puxaram meu celular da minha mão, junto com meus outros pertences. Por sorte, era apenas isso que queriam, e logo saíram correndo, sem me fazer nenhum mal fisicamente.

Agora estava ali, caída no chão, sem comunicação, sem dinheiro e sem ter para onde ir. Me levantei ainda assustada com o que havia acontecido, e segui até o final da rua, onde tinha um carrinho de lanche. Por ser mais movimentado me senti segura. Me sentei logo atrás do mesmo, e me encolhi ali. Lagrimas desciam por meu rosto, ao pensaronde a vida tinha-me levado.

Acabei caindo no sono ali encostada no trailer, depois de um dia conturbado.

* JK on

Depois de um longo dia na empresa, voltei para casa. Entrei, e chamei por minha noiva, mas a mesma não me respondeu. Caminhei até nosso quarto, e a encontrei toda arrumada em frente ao espelho.

— Boa noite Jisoo. — Disse-me sentando sobre a cama, e afrouxando minha gravata.

— Olá amor, como foi seu dia? — Continuou de costas para mim, passando seu batom vermelho.

— Bem cansativo. Irá sair hoje?

— Sim, Lisa me convidou para sair. — Se virou para mim, caminhando até onde estava, e sentou em uma de minhas pernas, com os braços em volta do meu pescoço.

Lisa, Lisa sempre ela. Arrumava tempo para sua melhor amiga, e para mim nada. Estava ficando cheio de todo esse grude. Não, que eu não permita que minha noiva se divirta. 
Ao contrário nunca me importei, mas já estava passando dos limites. Respirei fundo.

— Achei que poderíamos sair para jantar hoje, se lembra do nosso combinado?

— Me Desculpa Jeon. Ficará para a próxima. — Beijou meus lábios, e logo o som da campainha se fez presente. Jisoo se levantou, pegou sua bolsa, e saiu depressa ao encontro da amiga. E mais uma vez fiquei sozinho.

Tirei minha gravata, e o restante da minha roupa social e entrei na suíte do quarto. Tomei um longo banho, me enxuguei e voltei para o quarto. Vesti uma calça preta, tênis, e uma blusa de moletom com touca.

Desejos Ocultos • Jeon Jungkook.Where stories live. Discover now