Capítulo 7

108 11 2
                                    

Logo após almoçarmos, e esperamos um tempo, decidimos ir até a cachoeira passar a tarde por lá. O lugar era totalmente deserto, ao meio da natureza e poderíamos ter privacidade ali.

Coloquei apenas a parte de cima do biquíni, e um short. Jungkook também usava um short, sem a camiseta.

Ao avistar o local, fiquei impressionada por tamanha beleza natural, as águas eram cristalinas, e som nos transmitia paz. O moreno entrou primeiro na água, para se certificar da altura. E logo esticou a mão para que eu entrasse e assim fiz.

Como estava um dia ensolarado, a água estava ótima. Nadamos até o meio do local, onde havia algumas pedras, e nos apoiamos ali. Não era fundo, praticamente batia em meu busto.

— Enfim sozinhos, e longe de toda aquela agitação que passamos. — Sorriu, apoiado ao meu lado.

— Passamos por tantas coisas, isso não é para qualquer um. — Ri sem humor.

— E eu passaria tudo novamente, por você. — Veio em minha direção me encostando naquela pedra.

— Você não cansa de ser tão perfeito assim? — Arrumei sua franja molhada, para trás.

— Você me faz ser assim. — Beijou meu pescoço, devagar.

Inclinei minha cabeça para trás e fechei meus olhos, apenas desfrutando daquele momento.

Jungkook desceu o beijo por meu ombro, e após para meus seios, afastando o biquíni, e mordiscando o bico do meu seio.

— Jeon.. Você vai mesmo querer fazer isso aqui? — Perguntei, entre alguns arfares.

— É bom inovar as vezes. Vai-me dizer que nunca pensou nisso? — Perguntou, me olhando e voltando a beijar meu seio.

— Já sim.. — Coloquei minhas mãos em seu ombro.

— Então ... Apenas aproveite. — Colocou as mãos na minha costa, desamarrando o biquíni, tirando-o, e o colocou sobre a rocha, Em seguida tirou seu short e a boxer, fiz o mesmo com minhas roupas, ficando ambos nus.

Entrelaçou minhas pernas em seu quadril, e me encostou ali, enquanto nos beijávamos cheios de desejo.

Já podia sentir seu pênis rígido encostando em minha coxa, segurei-o, masturbando-o lentamente, sentindo minha mão escorregar. Depois de um tempo, o posicionei em minha entrada, e Jeon forçou-o ali, me penetrando lentamente, enquanto beijava meu pescoço afoito.

Aumentou o ritmo das estocadas, e sugava meu seio esquerdo ao mesmo tempo, enquanto eu aranhava levemente sua costa, afim de descontar todo aquele prazer que ele me proporcionava.

Subiu com seus beijos em meu pescoço, até chegar a minha boca novamente, e a sua língua penetrou meus lábios. Beijávamos, enquanto cada vez ele ia mais fundo e firme dentro de mim. E assim continuamos até senti-lo me preencher com seu gozo, gemendo com a cabeça afundada em meu pescoço. Era deliciosa aquela sensação.

Mesmo já tendo gozado, continuou até que eu também alcançasse meu limite, e não demorou muito para sentir minhas pernas fracas e o líquido escorrer.

Ficamos ali por alguns minutos, na mesma posição abraçados, e depois ele me puxou para dentro da água novamente. Passamos a tarde ali nadando, conversando. E quando a noite caiu, voltamos para a casa.

**

Quando a noite chegou, ficamos abraçados, sentados no tapete da sala, em frente à lareira. O tempo havia esfriado, e estávamos com uma coberta jogada em nossas costas, enquanto conversávamos.

— Hobi irá vir me ver, você se importa? — Perguntei, olhando sua reação.

— Se eu dizer que não me importo estaria mentindo, mas ele sempre foi seu amigo, não é? — Assenti.

Desejos Ocultos • Jeon Jungkook.Where stories live. Discover now