Aliança dos Reinos

19 1 0
                                    

aviso de gatilho: ansiedade (?)

      - Duas semanas após o ritual –

  Alex já tinha se ajustado, pelo menos sabia que não tinha enlouquecido nem estavam pregando peças, e estava agora num quarto luxuoso dado pela realeza, o chão de madeira tinha um tom de marrom polido lindo, sobre o chão existia um tapete de cor azulada com pontinhos brancos, imitando um céu estrelado, deitado no chão ele repassou tudo o que aprendeu nessas últimas semanas.

   Primeiramente, ele não tinha enlouquecido nem estavam pregando peças nele, ele realmente estava em um planeta em outra dimensão, e nesse mundo existia magia, monstros e tudo relacionado a isso.

   Segundamente, ele como um Herói estava a serviço da Aliança dos Reinos, que é uma coalizão dos reinos humanos, élficos, enânicos (dos anões), gnomos e o povo besta, que são os famosos bestas humanoides, contra os demônios e monstros de outro continente, e uma coisa interessante era que de alguma forma ele entedia o que eles diziam, e eles entendiam o que ele dizia, não era uma tradução perfeita pois muitos termos em português eram estranhos na língua nativa, e vice versa.

   Terceiramente, nesse mundo, que tinha por nome Renos, existia quatro continentes, um chamado Terras Antigas, que são um continente dominado por seres poderosos como demônios e dragões, com ruínas cheias de tesouros de impérios ancestrais, outro é chamada de Floresta Eterna, grande parte desse continente é dominado por uma floresta antiga, sendo dominado principalmente por elfos e outros féericos, o outro é chamado de Terras Novas, e é dominado pelos humanos, elfos, anões, gnomos e o povo besta, o outro continente era chamado simplesmente de Vaatod, não existia nenhum registro sobre esse lugar, a não ser nuvens negras com raios negros, sombras de bestas e rugidos assustadores.

   A última coisa que ele descobriu, era que hoje aconteceria uma reunião da Aliança.

   E ELE NÃO ESTAVA PREPARADO!

   Suspirando fundo, ele se levanta, abre o guarda roupa e diz para si mesmo:

  — Vai dar tudo certo! — Porém uma voz no fundo da sua mente discordou dele, porém ele decidiu não ligar para isso.

   Se não ia dar muito ruim para ele.

   Vestindo uma calça marrom simples de algodão, camisa branca com um colete preto com alguns detalhes prateados em cima, sorrindo para o espelho ele olhou e falou:

  — Você está uma merda! Mas uma merda até que bonitinha. — Porém ele ouve lá no fundo da sua mente aquela voz, a voz que sempre estava lá para falar o quão inutil e feio ele era, ele abre um sorriso triste e diz:

  — Parece que até aqui você me acompanhou né. — Porém ele sai do ar melancólico quando de repente ele houve uma batida na porta e vai rapidamente abrir.

   Quando ele abre a sua frente está um guarda, a armadura de ferro brilhava polida, o menino ficou alguns segundos encarando o guarda pensando em alguma coisa.

  — Hum. — Pigarreou o guarda para chamar a atenção do menino que ficou vermelho.

  — Perdão, mas o que você veio fazer aqui? — O guarda tomou um suspiro e disse:

  — Por ordem de Sua Majestade Imperial, lhe convoca a sala do trono, para partirem para onde a reunião da Aliança acontecerá. — O herói assentiu com a cabeça e seguiu o guarda pelos corredores enormes do Castelo Imperial.

   O tom dourado do dia irradiava pelos corredores brancos, os pilares de mármore davam um ar elegante aos corredores, esses mesmos pilares tinham algumas letras rúnicas que contavam histórias sobre os antigos imperadores, suas façanhas e lendas.
O som dos sapatos batendo no piso de madeira ecoavam pelo castelo que estava anormalmente silencioso, o guarda guiou o Herói até a porta da sala do trono.

Contos do Herói Where stories live. Discover now