Assembleia Dæmon

13 0 0
                                    

   Meus passos ecoam limpidamente pelo salão enquanto corro para a carruagem, a insígnia do Império que era um enorme dragão envolto em chamas está estampada na lateral da carruagem. Olho a fileira de Cavalos-Pesadelos rosnando e fungando e gentilmente passo a mão fazendo um carinho no mais próximo de mim, ele balança a cabeça satisfeito e sorrio para o cavalo.
   — Pronto!? — Balançando a cabeça positivamente entro na carruagem e o cocheiro balança as rédeas fazendo com que eles empinem e saiam correndo, uma tremida se espalha pela carruagem e num instante subimos além do solo, estávamos voando.
   — Hadgar tá tudo bem?

   — Não, EU MENSTRUEI! — Arregalo os olhos e genuinamente fico abismado.

   — Mas as poções que você toma não... impedem isso?

   — Não exatamente, só deixam meu ciclo menstrual todo doido, normalmente fico uns quatro meses sem menstruar aí do nada ela vem com força, as cólicas são absurdas. — Passo a mão em seus ombros num leve carinho e digo.

   — Já já as cólicas e a menstruação vão acabar, as poções são bem eficazes. — Vejo pequenos brilhinhos em seus olhos e percebo que são lágrimas, realmente a menstruação deixa as pessoas sensíveis.

   — Não vamos chorar por favor. — Ele concorda com a cabeça ainda com lágrima e olhamos os arredores.

   Estávamos no alto, as florestas, campos abertos e todo o resto eram ao mesmo tempo gigantesco e muito pequenos, pequenos pontos revelam pessoas lá embaixo e vejo ao longe o mar, e pensar que tudo isso era parte do meu ducado e sinto o peso da responsabilidade pesar sobre meus ombros, mas o carinho de Had me faz respirar mais calmamente. Era uma imensidão verde com pontos coloridos, uma maravilha das Terras Antigas.
No meu campo de visão surge uma grande estrutura dourada, uma maravilha e inovação da tecnologia Imperial, um enorme castelo maior que qualquer castelo que já vi, olho para o Grande Castelo do Imperador Von Alfghr e relembro da loucura que é esse lugar, uma união maravilhosa e única de tecnologia e magia. Sinto a carruagem envergar e começar a pousar, num trombo pousamos no pátio de pouso e tomo o fôlego e olho buscando apoio de Hadgar, este sorri e escuto a voz dele em minha mente.

   — Vai dar certo amor, eu confio em você e além do mais você passou 200 anos nessa corte, sabe muito bem se virar. — Consigo abrir um sorriso após ele dar um beijinho em minha mão e a porta abre, estendo minha mão para o cocheiro e desço com delicadeza. Dou meu braço para Hadgar e digo.

   — Vamos?

   — Vamos!

   Enrolamos nossos braços e andamos na rua com paralelepípedos grandes e cinzas, gárgulas de pedra nos olham enquanto passamos pela rua até o salão principal onde aconteceria a Assembleia Dæmon, uma das maiores reuniões se não a maior das Terras Antigas, era um salão gigantesco na ala oeste do castelo, com grandes pilares sustentando o teto, o chão era preto límpido ao ponto de refletir a imagem. Vejo um orador apresentando todos que adentravam o local, escuto então um nome que conheço bem.

   — A Arquiduquesa de Mnör, a Princesa das Súcubos, a Dama das Terras Ensanguentadas, Vossa Alteza Real Nahemah e sua companheira, a Duquesa de Mnör, Vossa Alteza Elumi. — Surge no meu campo de visão a dita, uma mulher alta de pele escura-arroxeada com pequenas asinhas de morcego e um par de chifres brotando da sua testa, ela era uma mulher muito atraente e principalmente ela sabia disso a tornando perigosa. Junto a ela estava uma mulher mais baixa, de pele marrom clara e olhos âmbar, elas estavam de braços dados e genuinamente sorrio para Nahemah.

   — Parabéns, sério mesmo, você merece depois de tudo. — Ela abre um sorriso que aparentemente era sincero e diz.

   — Obrigada Júpiter, agora vá lá para o engomadinho te apresentar. — Levanto uma das sobrancelhas e ando até onde o orador estava, ele olha para mim e com os olhos arregalados diz.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Contos do Herói Onde as histórias ganham vida. Descobre agora