Pov Addison:
-Se tivesse me falado isso antes,no momento em que te parei eu teria dado um tapa na cara daquele menino nojento.-Charli falou indignada e brava, era bom ter o acolhimento delas.
-Só um tapa?-a garota que tinha um péssimo humor e parecia querer socar o mundo agora disse com ódio nos olhos.-Eu pegava uma faca,arrancava a roupa dele e cortava aquilo que ele chama de p....
-Dixie,calma.-Amelie impediu a morena de continuar dizendo.-Tenho certeza de que o pai da Addison vai cuidar disso.-tentou acalmar a morena que parecia querer dizer algo.-Com meios legais.-impediu mais uma vez que a morena continuasse a falar algo.
-Ainda bem que não é obrigatório ficar de frente para aquele garoto enquanto o juiz decide o que vai fazer.-me arrepiei me lembrando da noite da virada do ano novo.-Não sei se consigo não ter medo dele,principalmente depois de que tudo aquilo aconteceu.- me joguei na cama da Amelie suspirando e fechando meus olhos tentando afastar aquela imagem que eu tinha do Caleb me beijando a força.
-Seu pai vai acabar com ele.-Charli se sentou ao meu lado fazendo um carinho no meu cabelo e eu coloquei minha cabeça no colo da mesma sorrindo sem mostrar os dentes com o gesto dela.
-Eu nem queria insistir nisso,só quero afastar a noite do ano novo.Meu pai quis que eu entrasse com uma ação judicial contra ele.-tentei terminar com o assunto e afastar todo aquele pensamento ruim que rodeava a minha cabeça.-Por mim,isso já teria acabado quando o seu irmão apareceu.-sim,eu contei para elas a parte em que Bryce me ajuda mas tirei obviamente a parte em que ele dorme lá em casa e que a gente se beija.
-De jeito nenhum!-foi a vez da garota loira dizer firme e eu a olhei vendo a mesma me olhar de foma autoritária.- Addison teve sorte do Bryce ter te ajudado mas imagina quantas meninas esse cara assediou.-eu não tinha pensado por esse lado,era bem raro eu ser a única.-Ou pior as que ele ainda vai assediar.-arqueou as sombrancelhas e eu concordei com a cabeça.-Esse garoto só vai parar quando alguém der fim nisso e é isso o que seu pai vai fazer.-pegou na minha mão tentando me tranquilizar,como se pensasse que eu tivesse o peso de traumas de outras garotas agora na minha consciência.
-Pelo menos meu irmão fez algo de certo na vida dele.-Dixie comentou cruzando os braços parecendo estar um pouco feliz pelo irmão ter me defendido.
-Bryce não é todo errado.-a D'amelio mais nova tentou defender o irmão mas era quase impossível fazer isso com a Dixie.-Se ele fosse tão ruim da forma que você acha que ele é,não teria ajudado a Addison e ainda se machucado.-continuou defendendo o irmão e a morena a minha frente suspirou baixo.
-Tem razão...-falou baixo e eu me sentei de forma rápida surpresa com a ação da Dixie.
-Ela tá doente?-Amelie perguntou surpresa e eu ainda olhava a morena incrédula.
-Cala a boca,loira do banheiro.- resmungou fechando a cara e cruzando os braços me fazendo rir um pouco.
-Isso é novidade.-comentei rindo e a morena bateu uma almofada na minha cara e eu entre abre a minha boca fingindo que ela me machucou.-Vaca!- falei brincando e a morena riu de canto como se tivesse gostado de ter feito isso.
-Gente,fugimos do foco:caso da Addison.-Charli cruzou os braços e eu olhei para trás,exatamente para onde ela estava sentada.
-Eu prefiro assim,não gosto de lembrar daquela noite.Pelo menos de uma parte dela.-comentei amarrando meu cabelo em um coque tentando evitar o calor que eu comecei a sentir.
-Posso fazer uma pergunta?-a garota loira molhou os lábios olhando diretamente para mim como se estivesse um pouco apreensiva em me perguntar.
-Já não acabou de fazer?-Dixie cruzou os braços enquanto franziu a testa e Amelie revirou os olhos suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...