Pov Addison;
–Eu estou do lado da Kiara,a mãe dela se casou e transa com um pogue e acha errado a filha simplesmente ter amizades com pogues?Que mulher estranha.-comentou e eu confesso que ri do jeito do Bryce de ficar bravo com a mãe da Kie.
–Eu entendo a Kiara mas tem algumas coisas que ela faz que deixam a mãe dela chateada,eu odiaria que por exemplo você pegasse o meu jeep e conseguisse quase que destruí-lo ao meio.-pode tocar em qualquer coisa minha,literalmente qualquer coisa mas não toca no meu carrinho que eu ganhei tem nem dois anos e eu agradeço ao Peter por isso,meu pai me deu como uma forma de consolo.
Quero quebrar meu coração de novo.
Mas só se for para ganhar uma Ferrari dessa vez.–Independente de tudo,a mãe dela tá sendo uma hipócrita porque quer que a filha seja algo que nem mesmo ela foi.- continuou discutindo comigo e eu concordei com esse ponto,Bryce estava certo,a mãe da Kie estava sendo totalmente hipócrita.–Até o pai do JJ confirmou isso.-senhor Jesus,me perdoe mas eu imagino três pessoas agora nesse quarto e é errado mas é o JJ,não tem como negar.
–Eu sei que o pai do JJ confirmou mas ele também não pode falar muito,quase matou o filho de tanta porrada que deu nele e pediu dinheiro para sair da cidade e deixou o filho completamente sozinho.-eu tinha pena do personagem embora eu saiba que ele não exista na vida real e que é um ator muito gostoso nada além disso,claro que tem a personalidade também mas isso no momento é o de menos.
Sou superficial.
Mentira.
Sou não.–Eu pensava que tinha um passado meio triste com o meu pai mas nunca pensei em aportar uma arma na cabeça dele e atirar,aquela cena foi que.-o moreno me encarou franzindo a testa e eu concordei.
–Mas apesar disso tudo,o que mais me fez pensar nessa segunda temporada foi o fato do Topper ter quase estrupado a Sarah na primeira,no começo e ter se dado de bonzinho depois de um tempo.-eu sei que muita gente começou a gostar dele depois da segunda temporada mas não conseguia descer na minha garganta,talvez porque eu tenha passado pela mesmo situação que a Sarah,não com o Caleb mas com o Peter me "forçando" a perder a virgindade.
Enfim,a burra.
Sonsa.
Lerda.–Ei,o que foi?-perguntou acariciando meu cabelo e eu sorri de canto.
–Nada não,só deixei meu pensamento vagar aqui um pouquinho.-voltei a pensar com quem estava e esquecer o passado e sendo sincera talvez eu nunca esqueça,não porque eu ainda goste do Peter ou algo do tipo mas talvez como eu reage e também a forma como ele foi babaca comigo.
–Concordo com você sobre o Topper,ele ficava bravo porque a Sarah não se sentia pronta para transar e ele forçava muito a barra além de que era um completo idiota.-concordou comigo fazendo um carinho em minha bochecha e eu sorri fraco dando um selinho demorado nele.–Aconteceu isso com você quando namorou com o Peter?Por isso ficou pensativa?-ergui meu rosto deixando que meus olhos o encarassem de uma forma mais intensa enquanto seu polegar ainda fazia um carinho na minha bochecha,eu amava aqueles pequenos detalhes.
–No começo nada foi forçado mas depois as coisas mudaram.-não deixei que minha voz ficasse mais baixa que o normal mesmo quando a memória de literalmente transar com ele por pura pressão.
Burra.
Burra.
Burra.–Ainda dói.-não foi uma pergunta ainda mais quando dentro de mim me disse que Bryce entendia de uma certa forma.
–Não é que dói mas é um incômodo porque eu nem ao menos me lembro se queria na maioria das vezes.-o moreno engoliu seco como se imaginasse o que eu passei na mão daquele idiota,eu prometo que dá próxima vez que o vir,irei dar um soco na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...