Capítulo 13: Orgulho e mamadeira?!

689 32 84
                                    

Amy acordou um pouco tonta e sentou devagar mexendo na cabeça, então suspirou o pai estava ao seu lado de olhos fechados, mais abriu rápido e se sentou sorrindo para a filha carinhoso e a deu carinho nos braços da menina que tinha uma carinha péss...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy acordou um pouco tonta e sentou devagar mexendo na cabeça, então suspirou o pai estava ao seu lado de olhos fechados, mais abriu rápido e se sentou sorrindo para a filha carinhoso e a deu carinho nos braços da menina que tinha uma carinha péssima, mais sorriu para ele com dificuldade, então colocou a mão na barriga com cara enjoada e Marco a pegou rapidamente a levando para o banherio e assim que abriu o vaso a deixando de pé ela vomitou tudo que comeu hoje, então ele suspirou preocupado e viu que tinha uma linha fina roxa no pescoço dela, mais ela não estava com dor, então achou estranho que não sumiu, isso não estava antes lembrou, então a abraçando a ajudou limpar a boca e lavou o rosto dela na pia, para melhor o enjoou, ela tremia as mãos e as pernas um pouco.

Depois Marco a pegou no colo a levanto calmo para o quarto a sentando na cama, ela precisava comer, mais ele devua chamar Lisa para a examinar e Cornifero para ver a linha de espinho, como uma tatuagem, então suspirou a dando carinho no cabelo e ela se escorou nos travesseiros quieta e fraca.

- O que sente anjinho?

-To com fome só... - Disse fraquinho quase falha a voz e Marco sentiu um aperto e a deu mais carinho.

- Vou trazer algo, já venho anjinho - Disse carinhoso e ela assentiu devagar e colocou uma mão nos olhos esfrgando fraquinha, então ele a deu carinho na barriga dela que roncou, depois se levantou a olhando e ela baixou o braço o olhando sorrindo e ele sorriu, depois saiu e foi a cozinha, Lisa estava ali com Sol e elas comiam na ilha, pois acordaram depois do horário do almoço e estavam comendo agora o que Mel fez meio dia, então Marco a deu beijo na mulher sorrindo carinhoso, então se sentou se servindo e comendo com elas, pois não queria a atrapalhar de comer, pois precisava da ajuda dela, então comeu um pouco rápido e Lisa terminou, percebe que ele queria falar algo, mesmo sorrindo, Sol comia tranquila balançando as pernas e até sorriu para o homem, nais ele percebeu que quando ele ficava sério ela se encolhia, então tentou ficar o mais calmo e tranquilo possível, a mulher se levantou pegando os pratos e olhou carinhosa para a menina que se levantou para a ajudar.

- Pode ir na sala com sua tia Mel, depois eu vou - Disse gentio e Sol assentiu sorrindo e foi para a sala, pois a mãe a deu muito carinho, ela até ficou de manha com a mãe que teve que falar mais sério para ela se levantar e vir comer, então Lisa lavou rápido os pratos e os secou guardando e olhou Marco que a olhava esperando para falar com ela, mais a olhava paciente e carinhoso a observando o que ela corou um pouco, mais foi até ele.

- Anjo precisa que olhe Amy e ela vomitou tudo, esta fraca e com fome, não sei o que devo a dar - Disse calmo e Lisa assentiu arrumando uma sopa pequena, Marco sempre levava os filhos no hospital, mais agora ainda bem que tinha a mulher consigo, então sorriu vendo a habilidade dela fazendo tudo rápido e sabendo exatamente o que esta fazendo, ele conhecia coisas básicas de cuidados, mais filha tem um sistema diferente, então suspirou quando Lisa terminou, colocando medicamentos e algumas ervas, então serviu em uma tigela.

Mestre: Mundo espiritual - Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora