Capítulo 16: Desentendimento

659 33 139
                                    

Olá anjinhos! Esse história que vou contar de Valen foi ideia de IsabelaSilva828 espero que gostem e esteja que como você queria anjinho, depois viu contar o passado em um cap, de Valen, obrigada pela idéia e adorei escrever isso😊 vai ter mais ainda do que você falou... bs e fui...

 bs e fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um mês depois!

Tudo esta tranquilo, Amy tomava sua mamadeira sem reclamar, apenas sempre tímida e até ficava ansiosa para tomar, ela estava bem mais forte, Lisa a examinava e o corpo dela estava mais resistente, tanto ossos como musculaturas, Amy tem sido obediente e estudado bastante, então não precisou ser castigada, também brincava bastante com os amigos, ela se sentia bem e o mau não podia agir, Cornifero obeservava a menina e não fez seus testes, pois não estava precisando por enquanto, mais ainda sim não era bom ela sair, não até Amy poder controlar isso e fazer o que nem uma Flora fez, salvar a Florestal, pois tinha tanta força como a primeira Flora, mais a primeira que era Elemental no corpo de uma jovem, teve que partir para o éter e Amy não precisa partir, então Cornifero acredita na força da neta.

Todos estavam calminhos e tranquilos, Tina virou muito amoga de Valen, as duas sempre se viam depois da aula e Rony e Sol estavam bem próximos também, com desejos a flor da pele, mais sempre se cuidavam, Salo acabou encontrando Phil o vocalista da banda que os levou para a delegacia e fez Marco adotar Tina e ele, os dois também viraram muito amigos, Amy e Sam estavam sempre juntos quando podiam, eles não se beijaram mais, porém estavam sempre se paquerando discretamente, Sam na verdade, pois Amy era tímida com ele, mais gostava e retribuia a brincadeira e palavras dele.

Amy acordou quando Marco entrou com a mamadeira de leite, ele sentou e sorriu a dando carinho na barriga o que a menina se espreguiçou sorrindo, então ela mesma se levantou com se travesseiro na mão e sentou no meio das pernas dele que sorriu ajudando ela se ajeitar a deitando na perna e um pouco do seu tronco, então a tampou o que ela logo se grudou no cobertor, então ele a deu a mamadeira dando carinho nos cabelos com a outra mão, ela afastou a mamadeira o que ele a olhou sério um pouco e ela se arrepiou encolhendo os ombros, ela sempre tinha medo quando ele ficava sério.

Mestre: Mundo espiritual - Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora