Olá anjinhos! Leia os quatro primeiros livros para não ficar de fora da história, garanto muita surpresa e emoção... e você que tem acompanhado, só tenho agradecer❤❤⚘... bjs e fui
"Amy não esta pronta para o mundo espiritual, mais o Mestre tera uma...
Olá anjinhos! Esse história que vou contar de Valen foi ideia de IsabelaSilva828 espero que gostem e esteja que como você queria anjinho, depois viu contar o passado em um cap, de Valen, obrigada pela idéia e adorei escrever isso😊 vai ter mais ainda do que você falou... bs e fui...
Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Um mês depois!
Tudo esta tranquilo, Amy tomava sua mamadeira sem reclamar, apenas sempre tímida e até ficava ansiosa para tomar, ela estava bem mais forte, Lisa a examinava e o corpo dela estava mais resistente, tanto ossos como musculaturas, Amy tem sido obediente e estudado bastante, então não precisou ser castigada, também brincava bastante com os amigos, ela se sentia bem e o mau não podia agir, Cornifero obeservava a menina e não fez seus testes, pois não estava precisando por enquanto, mais ainda sim não era bom ela sair, não até Amy poder controlar isso e fazer o que nem uma Flora fez, salvar a Florestal, pois tinha tanta força como a primeira Flora, mais a primeira que era Elemental no corpo de uma jovem, teve que partir para o éter e Amy não precisa partir, então Cornifero acredita na força da neta.
Todos estavam calminhos e tranquilos, Tina virou muito amoga de Valen, as duas sempre se viam depois da aula e Rony e Sol estavam bem próximos também, com desejos a flor da pele, mais sempre se cuidavam, Salo acabou encontrando Phil o vocalista da banda que os levou para a delegacia e fez Marco adotar Tina e ele, os dois também viraram muito amigos, Amy e Sam estavam sempre juntos quando podiam, eles não se beijaram mais, porém estavam sempre se paquerando discretamente, Sam na verdade, pois Amy era tímida com ele, mais gostava e retribuia a brincadeira e palavras dele.
☆
Amy acordou quando Marco entrou com a mamadeira de leite, ele sentou e sorriu a dando carinho na barriga o que a menina se espreguiçou sorrindo, então ela mesma se levantou com se travesseiro na mão e sentou no meio das pernas dele que sorriu ajudando ela se ajeitar a deitando na perna e um pouco do seu tronco, então a tampou o que ela logo se grudou no cobertor, então ele a deu a mamadeira dando carinho nos cabelos com a outra mão, ela afastou a mamadeira o que ele a olhou sério um pouco e ela se arrepiou encolhendo os ombros, ela sempre tinha medo quando ele ficava sério.
- Posso segurar? - Perguntou o olhando com um pouco de medo e ele suspirou sorrindo, ela queria que ele desse carinho nela com as duas mãos, mais não ia dizer isso.
- Pode anjinho - Disse calmo e a deu na boca, depois ela segurou com as duas mãos e ele sorriu mais o que ela corou fechando os olhos e escorando bem a cabeça nele que a deu carinho com as duas mãos e ela se arrepiou de tão bom que estava, então depois abriu os olhos pois queria o ver, ele sorria leve, então ela tímida desviou o olhar para o teto o que ela logo ficou distraída observando os detalhes das coisas no teto e objetos como o lustre o que ela imaginava várias coisas nesses detalhes, então se virou um pouco com o corpo de costas para o pai e apoiando o braço na cama segurando a mamadeira.
Marco sorriu a ajeitando, pois a menina estava de novo no mundo da lua, então levantou um perna deixando ela esticar as pernas dela por baixo, já que ela queria ficar de lado, depois puxou um pouco e carinhoso o travesseiro com a cabeça dela, pois ela estava um pouco torta e deixou ela do jeito que estava com o cobertor, que era meia tampada, com ele entre as pernas e mexendo com a mão que não segurava a mamadeira, então ele a deu muito carinho nas costas, braços, barriga, perna e quadril, com uma mão sempre nos cabelos dela a dando carinho ali e ela se espreguiça leve as vezes se arrepiando o que ela ficava satisfeito, porque ela estava gostando e ele sempre amava ver ela assim, bem e calminha.
A menina tem se esforçado e sempre segue os concelhos dele, como o de estudar no tempo, ela tem feito tudo cedo e tranquila no tempo, o que ela acertava tudo e ele ensinou geografia e ela teve bastante dificuldade até chorou achando que iria apanhar, pois não acertava nada, mais ele a confortou, dizendo que ela não apanharia pois estava pedindo ajuda e se era algo que ela tinha dificuldade, ele compreendia e a ensinava o mais paciente e ela ficou tranquila aprendendo depois de um tempo e começando a entender bem melhor até aprender mesmo e ficou muito feliz, dando saltinhos animada toda vez que o pai dizia que ela acertou e a menina até se emocionou quando ele deu parabéns porque ela tinha acertado tudo e ele a deu muito carinho a deixando comer chocolates e deu até uma extra pelo esforço dela que ficou super feliz e tímida, mais agradeceu ele pos a ter ensinado e por a dar chocolates e ele sorriu muito feliz voltando a dar muito carinho e dizendo "De nada anjinho" bem tranquilo e alegre.
Estava quase acabando a mamadeira e Marco saiu de seus pensamentos de como a filha esta indo bem, pois a menina quase dormiu e estava quase soltando a mamadeira o que ele segurou para ela que voltou a tomar, pois tinha parado pelo sono, então ele a ajeitou de barriga pra cima, pois estava querendo virar o rosto pela sonolência, então escorou o rosto dela nele e contínuou a dando e ela tomou, quando acabou tirou e pegou a menina que virou de lado só que de frente para o pai agora e ela segurou a camisa dele com os olhos fechados, quase dormindo, o que ele continuou a dando carinho.
- Levantar agora? - Perguntou Amy levantando a cabeça e esfregando os olhos, mas Marco sorriu a dando carinho nos cabelos.
- Pode dormir mais anjinho, eu a acordo quando for a hora de levantar - Amy assentiu o olhando sonolenta e voltou a deitar sorrindo porque iria dormir.
Depois Marco acordou Amy que levantou animada e ele a deu banho, depois e arrumou e eles foram para tomar café com os outros que estavam animados pois não tem aula hoje e eles poderiam se divertir, todos tiram notas boas e estavam tranquilos, então depois do café foram brincar na rua e Valen apareceu com seus pais que a deixaram ali, pois todos finais de semana ela posava com os amigos, o que Marco permitiu e disse que iria a cuidar quando ela estivesse ali e os pais concordaram, pois confiavam no mestre, então ficavam tranquilos, até porque se ele fizesse alguma besteira o que a menina não é de fazer, ele tinha direito de a castigar também, pois estava na casa dele e além de ser o mestre, o único com direto de castigar quem for e quando for pra ser.