1- Me apresentando

10.3K 735 107
                                    

Avisos: contém cenas de violência, se você não gosta ou for sensível com esse tipo de conteúdo não leia.

___________________$$$$$___________________

           HARRY POV's

Olá, meu nome é Harry Potter, tenho 19 anos, sou um ômega e me desprezam por isso, além de eu usar roupas denominadas femininas.

Meus  pais, Válter e Petúnia,  dizem  que  não  era para mim ter nascido e que eu era um acidente.

Sofria violência doméstica, e estou sempre cheio de marcas e hematomas pelo meu corpo por conta disso.  Mas minha amiga Hermione sempre me ajudava quando podia: quando eu apanhava muito, ela me ajudava me dando remédios para dor, pomadas e me deixava dormir na sua casa, já que sua mãe é sempre muito gentil, assim como ela.
     
    Saí de meus pensamentos assim que ouvi uma voz me chamar:
       
   - Harry, venha já aqui!
          
- Já vou Petúnia - chamo ela assim porque  ela diz que não é para eu chama-la de mãe, e eu nem quero, pois seria uma desonra.
           
Desci as escadas do segundo andar e ela estava parada na sala com uma faca na mão. Ela  a apontou para mim e disse:
           
- Eu vou sair, voltarei as 20h, e quando chegar, eu quero a casa limpa e o jantar pronto para mim e Válter, e caso eu chegue e não estiver tudo pronto, você vai se ver comigo, entendeu?
       
     Assenti e então ela saiu, olhei para o relógio e vi que só tinha uma hora. Comessei logo o trabalho, pois ainda estava dolorido da última vez que apanhei e não queria apanhar de novo. Passei pano no chão e nas janelas, tirei pó dos móveis, limpei o banheiro e lavei o chão da varanda, não tinha visto o horário quando fui fazer o jantar, tinha decidido fazer macarronada, pois era o mais rápido de se fazer.
           
         Peguei a panela, e quando fui abrir a torneira, escutei a porta se abrir, me desesperei, olhei para o relógio e vi que já eram 20h, tinha me perdido no tempo, ouvi os passos ficarem mais altos, estava quase entrando em pânico quando Petúnia entrou pela porta, junto de Válter
           
  - Eu avisei que chegariamos as 20h, por que o jantar ainda não está pronto?
             
- Me desculpe – falei, as lágrimas já escapando.
             
- Nós criamos você, nunca deixamos você sem comer,  damos o melhor do fundo dos nossos corações e é assim que nos agradece? – perguntou Válter.
           
  - Eu avisei que chegariamos a esse horário e você conseguiu se atrasar? – gritou Petúnia enquanto me batia.
           
  - Me desculpe- repeti, as lágrimas escapando em maior quantidade.
           
  - Não, eu não te desculparei dessa vez, isso já aconteceu vezes demais. – disse Válter.
       
  Eles batiam no meu corpo inteiro, já estava com um olho inchado depois de um soco que levei. Eu era mais baixo que as demais pessoas, então ficava difícil para me defender, eu já devia ter uns dez hematomas pelo meu corpo. A última coisa que vi antes de desmaiar foi Válter pegando a  panela que iria fazer a macarronada  e atirando com força na minha cabeça.

_________________$$$$_________________

Um Alfa Da Máfia - DrarryWhere stories live. Discover now