3- Um ômega ferido

6.1K 656 26
                                    

_____________$$$$_________________

DRACO POV's

Já estava de saco cheio, Válter, aquele idiota, estava me devendo uma boa grana por causas das drogas que ele comprou mês passado e hoje teremos que ir cobrar, porque ninguém mexe com a Máfia Scorpius e sai impune. Sirius e Remo já chegaram e estava se arrumando para irmos, apesar de que iriamos em dois carros diferentes.

Entramos nos carros e demos partida, chegando lá, bati na porta de forma grosseira e ouvi aquele idiota me xingar e perguntar quem estava aqui.

- Sou o Draco Malfoy - respondi simples, ignorando o modo que ele me tratou.

Assim que ele abriu a porta e falou para entrar eu apontei uma arma para sua cabeça e falei:

- Ou você paga o que está devendo ou levarei você, sua mulher e seu filho!

- Aquele ômegazinho não é meu filho - ele respondeu, não acredito que ele está falando isso, Sirius e Remo me disseram que pelas fotos ele era muito bonito, mas não levei eles muito a sério- Ou melhor, eu dou ele pra vocês de pagamento - não acredito que ele estava fazendo isso.

- Esperem isso é cheiro de sangue? - perguntou Sirius. Foi aí que vimos o pequeno ômega sentado no começo da escada, quando ele percebeu pareceu se assustar, pois arregalou os olhos

-O que está fazendo aqui? - perguntou Válter gritando. O ômega já chorava quando pedia desculpa e falou que estava indo até a casa de uma amiga - Suba para o seu quarto que lidarei com você depois- terminou ele, mas antes que o garoto pudesse se virar Remo se intrometeu

- Espere, venha até aqui- disse ele, o ômega pareceu estar com muito medo, pois suas pernas estavam tremendo, ou ele deve ter perdido muito sangue, pois estava muito ferido, mas quando ele passou por mim não pude deixar de reparar o quão lindo ele era, moreno, de olhos verdes, cabelos bagunçados e usava uma linda saia.

- Você está gravemente ferido, quem fez isso com você? - perguntei e ele olhou para Válter com medo, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, Sirius começou a discutir com ele, tinha decidido que ele e Remo iriam levar o ômega, enquanto eu fico aqui para cobrar a dívida e me vingar por ele ter feito mal a uma pessoa que parece ser tão gentil.

- Mas para onde irão me levar?- ele questionou e respondi de modo simples que ele ficaria na minha casa até comprar um apartamento para ele, que não questionou mais e subiu para separar algumas coisas para levar.

Um Alfa Da Máfia - DrarryWhere stories live. Discover now