2- A salvação

6.8K 683 49
                                    

_________________$$$$___________________

               HARRY POV's

Quando  acordei  estava em minha cama, mas sentia algo espesso e com cheiro de ferro escorrendo na minha cabeça e me toquei que era sangue. Assim que ia me levantar para limpar o ferimento e ligar para a Hermione ouvi uma batida forte  na porta  de casa, e ouvi vozes.
             
          Ouvi Válter  xingar e perguntar de forma grossa que estava lá, mas ele se calou quando um tal de Draco Malfoy se apresentou, junto de um tal de Sirius Black e um Remo Lupin.  Válter disse para eles entrarem, e decidi ir até o começo da escada  para ver como eram esses caras.
            
       Cheguei lá e me sentei, para que não percebecem minha presença, já que não estava nem um pouco afim de apanhar de novo.
           
          - Ou você paga o que está devendo para a gente, ou a gente leva você, sua mulher e seu filho – Ouvi o tal de Draco falar, cheguei mais para perto para espionar, e ele era lindo, alto, loiro, com a pele bem clara e lidos olhos azuis, mas me deu um certo medo, pois percebi que ele era um Alfa Lúpus Puro.
       
           - Aquele ômegazinho não é meu filho! – Exclamou Válter -  Quer saber, eu dou ele a vocês como pagamento – ele continuou, não acredito que ele está mesmo me vendendo.
            
      - Esperem, isso é cheiro de sangue? – perguntou o tal de Sirius. Puta merda, pensei, eu estou morto. Foi aí que eu percebi que os quatro Alfas presentes na sala me encaravam.
           
          - O que está fazendo aqui? – gritou Válter – Já não te disse para não ovir minhas conversas? –continuou ele.
         
          - Me desculpe- disse, as lágrimas já rolavam pelo meu rosto – estava descendo para ir até  a casa de Hermione, quando vi vocês não quis atrapalhar...
           
             - Suba para o seu quarto que irei lidar com você depois- ele me interrompeu, mas antes que pudesse me virar ouvi o terceiro homem, que ainda não havia se pronunciado
          
             - Espere! Venha aqui- ordenou ele e eu desci as escadas com as pernas tremendo, me aprocimei  e o tal de Draco  disse:
              
              - Você está gravemente ferido, quem fez isso com você?- Olhei para Válter que me olhava com um olhar mortal e Sirius  pareceu perceber, porque disse:

        - Foi você, não é? Você fez isso com o seu próprio filhote! Sempre soube que você não prestava. Eu e Remo iremos levar, e você Draco, de um jeito nele e naquela girafa que ele chama de mulher – o olhei assustado, mas Remo  disse:

           - Fique calmo, não precisa levar nada, vamos comprar tudo novo pra você...
 
         - Preciso pegar meu celular  e avisar Hermione, ela ficará muito preucupada se eu desaparecer e não falar nada – o interrompi.
 
        - Quem é Hermione? – perguntou Draco
 
        - Minha melhor e única amiga, ela e a mãe dela sempre me ajudam com os ferimentos- respondi simples.
 
        - Tudo bem, pegue seu celular para falar com ela e seus bens com maior valor sentimental para nós irmos- falou Sirius.
   
     - Mas para onde vão me levar? – questionei e Draco respondeu:
 
       - Para minha casa, você ficará lá até comprarmos um partamento para você- respondeu como se não fosse nada, mas não questionei, apenas subi e peguei as coisas que tinha ganhado de Hermione ao longo do tempo que éramos amigos e meu celular, mandando mensagem e avisando ela de tudo que aconteceu.

__________________$$$$_____________________

Um Alfa Da Máfia - DrarryWhere stories live. Discover now