Capítulo 12|| Visita rápida

2.7K 222 83
                                    

Oie pessoas!! Como estão??
Feliz dia dos namorados!
Não estranhem, estou mudando algumas cenas e ordens de acontecimentos...
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤

▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩

Andei até a porta e a abri. Lá estavam Gilbert e um homem de cor.

- Olá. – eu disse meio confusa, não era próxima de Gilbert e nem sabia que ele tinha voltado.

- Ei, Tanny. – Gilbert me cumprimentou.

- Entrem. – dei espaço para eles.

- Então... o que fazem aqui? – disse alternando o olhar entre os dois.

- Viemos ver como você está. – Gilbert disse e olhei para a parede segurando as lágrimas.

- Viva, deve ser o suficiente. – disse e olhei para ele.

- A proposito esse é Sebastian. – ele disse e apontou para o homem.

- Meu nome é Tanny. – disse e estendi a mão para o homem perto de Gilbert.

- Sebastian, mas pode ser só Bash. – ele falou e eu sorri sem mostrar os dentes.

- Ei Tann. – Billy disse entrando na sala, me abraçando por trás e dando um beijo em minha bochecha. Sorri para ele.

- Sentem – se. – eu disse a Gilbert e seu amigo. Eles sentaram em um sofá e eu e Billy no de frente para eles.

- Bom... fui para escola hoje... e fiquei sabendo de... tudo isso. – ele disse e Billy me abraçou de lado.

- Ah... sim. – eu falei meio desconfortável.

-Está bem? – Gilbert me perguntou.

- Sendo sincera, não. Ainda assimilando. – falei olhando para baixo. Balancei a cabeça para sair do transe.

- Esse é o Billy. – eu disse para Bash apontando para o loiro.

- Certo. Bash e eu já vamos. Viemos ver como estava e vamos ver os Cuthberts agora. – Gilbert disse e eu apertei os olhos e dei um sorrisinho idiota.

- O que? – ele perguntou.

- Nada. Vá ver sua ruiva. – eu falei rindo.

Ele fez uma cara surpresa, eu e Bash rimos alto. Billy parecia perdido.

- Eles se gostam. – eu cochichei para Billy, que arregalou os olhos.

- Bom. Voltem quando tudo isso passar, a companhia de vocês não é tão ruim. – falei assim que nos levantamos, Billy travou a mandíbula.

Os acompanhei até a porta e voltei.

Billy estava em pé na sala.

- O que foi Bills? – perguntei fingindo não saber.

- O que foi? Ora Tanny, por que não pergunta para Gilbert e seu amiguinho idiota? – Billy falou e eu ri.

- Está com ciúme de qual dos dois? – eu perguntei abraçando ele, que devolveu depois de certa relutância.

- Não estou com ciúmes. – ele disse e eu ri.

- Claro que não está. – eu disse e separei o abraço.  – Como está na sua casa? – eu perguntei e ele ficou tenso. – Venha. Vamos para um lugar mais reservado. – falei e o puxei para fora de casa.

Corremos de mãos dadas, ouvimos a risada um do outro. Paramos em um campo.

- Eu te amo. – dissemos em uníssono e rimos de novo.

- Não sei o que faria sem você. Minha vida está uma bagunça... – eu disse e ele me abraçou.

Separei o abraço e o olhei nos olhos.

- Como está na sua casa? – perguntei segurando os ombros dele.

- Meu pai e eu temos brigado muito. – ele disse e eu o abracei de novo.

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦
511 palavras.

Eaii povo?? Tudo bem??
Estão gostando da história?
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora