capítulo 86

228 27 21
                                    

💙Pov's Ryan💙

As coisas ficaram mais confusas depois da conversa com a mãe da Bella, eu não sabia mais em quem acreditar, agora eu me sentia culpado, e eu nem sei o porque.

- Cara você tem que levantar e comer algo, vai ficar doente assim!- Diego diz 

- Não obrigado tô sem fome...- Falo pela quarta vez no dia.

- É sério, melhor você escutar o Diego!- Benjamin um garoto brasileiro que dividia o quarto com a gente fala se vestindo.

- ouviu?- Diego fala convencido- O que a mãe dela falou pra você?

- Que era pra eu ficar longe da filha dela.- Digo e um sinto algo apertando no meu peito e revirando no meu estômago, nunca esteve nos meus planos ficar longe da Bella, acho que nós dois só planejamos as coisas felizes, nunca pensamos que um dia poderíamos nos separar

- Ta mais que certa, se você tivesse quebrado o coração da minha filha do jeito que você fez com a Bella, eu não deixaria tu nem ficar na mesma cidade que ela.-Ben diz e Diego ri, mas eu não via a menor graça naquilo.-No meu país você ja estaria mortinho.

- Isso não tem graça Ben!-

- Não pra você que está em dúvida do que é óbvio!- Ele diz.

- Não é óbvio, eu estou em uma situação complicada, as duas são importantes pra mim!- Falo e ele revira o olho

- Ah que saber, fique aí sentindo pena de você mesmo! Eu e Diego vamos fazer algo de útil!- Benjamim sai do quarto e Diego um pouco hesitante vai logo atrás. Eu olho pra foto que deixava na cabeceira da minha cama  e sinto meus olhos arderem, porque isso parecia tão fácil de entender pra todo mundo, menos pra mim? Eu coloco meus fones e ouço a música que eu tinha feito pra ela, sem dúvidas eu ainda a amava, mas não poderia deixar de pensar e se ela realmente tivesse feito aquilo e eu estaria ignorando a minha melhor amiga.  Fecho os meus olhos e vem uma memória  na minha cabeça

-O que você está fazendo?- Bella pergunta  alto enquanto a música tocava e eu dançava.

- Tentando te fazer sorri!-eu falo parando na frente dela,ela apenas olha no meus olhos, seus olhos verdes tinham algo especial- consegui?- Eu pergunto e vejo ela sorrir com a cabeça baixa- Esse dia vai ficar marcado na história o dia que eu fiz Bella Deinert Urrea sorrir!- Eu digo e a ela solta uma risada, um som que era melhor do que qualquer música que eu já tinha ouvido.

A risada se repete diversas vezes nos meus sonhos, enquanto eu dormia.

✨🦋✨
2/3

My StoryWhere stories live. Discover now