capítulo 88

286 28 20
                                    

🍭Pov's Lay🍭

Eu estou determinada a acabar com essa história não que eu vá  perdoar Ryan por tudo o que ele fez com a Bella mas ele tem que saber a verdade.

- Ok, está tudo cortado,editado e pronto pra acabar com o sorriso daquela Vadia!- Ame diz animada- Agora é só mostrar pro Ryan...

- Diego disse que ele ja está no refeitório...- Eu falo e as garotas assentem, poderíamos mostrar o vídeo só pro Ryan, mas a Louise jogou sujo na frente da escola inteira vamos rebater no mesmo nível 

- Os projetores ja estão lá também, vai reproduzir o vídeo tanto dentro quanto fora do refeitório!- Darcy diz enquanto andamos até o local

- Agora quero ver ela ir contra ela mesma!- Digo e elas se olham

- Gente nunca mais quero ver a Lay vingativa depois disso!- Darcy fala e eu rio

- Mexeram com a minha melhor amiga não esperem que fique sentada!- Falo parando onde precisavamos conectar o computador- Ame?!

Ela coloca o computador em cima da mesa e conecta os cabos, o Diretor achava que iríamos passar um vídeo sobre arrecadação de fundos para os uniformes do time de torcida.

- Prontinho...- Ame fala assim que conecta o último cabo

- Ok eu e Darcy vamos nos sentar!- Digo puxando Darcy pela mão e indo até a nossa mesa que ficava perto da janela com vista para os jardins.

- Lay?- Ryan me olha confuso

- Não tinha mais nenhum outro lugar vago!- Falo em um tom irritado, mas na verdade eu estava ali pra ver a reação dele.

Um som começa a tocar e vejo um vídeo sendo projetado no telão, colocamos uma abertura escrito " a importância do time de torcida" para enganar e chamar a atenção de todos, durou alguns segundos até que o vídeo da Louise começasse a rodar

- Ah Louise, você pode me falar a verdade,eu estou a meses tentando acabar com ela-

- Sempre soube que você era uma das minhas. Ouvi boatos sobre a  relação de vocês ter mudado da noite pro dia, desde o primeiro dia soube que você era como eu.

- Então...posso saber como você conseguiu?-

- Foi bem fácil na verdade, achei que  seria mais difícil quando vi que nada abalava a relação dos dois, mesmo a relação com o melhor amigo parecia não causar efeito nenhum no Ryan, o que pra mim é novidade, ja que ele sempre foi protetor e ciumento com as irmãs, achei que seria pior com a namorada,aí eu percebi que eu primeiro teria que tirar aquela confiança, então precisava fazer ela me odiar, Ryan não gosta quando desconfiam dos amigos dele, e foi o que eu fiz, então aos poucos ela foi se irritando comigo,  mas mesmo depois disso eles ainda continuavam juntos.

" Então, eu tive que pensar em algo pra que eles perdessem totalmente a confiança um no outro.Eu peguei ela estressada em um dia de noite depois do jantar e foi fácil provocar ela até ela gritar comigo, então aí que minha atuação espetacular entra, nada que um tapa no rosto e gritos de desespero não façam. E foi assim"

Todos soltaram exclamações e Ryan encarava o telão espantado.

- Eu...eu-Ele tenta falar

- ISSO É UMA MENTIRA! ELAS...ELAS ME FORÇARAM A DIZER ISSO!- Louise entra no refeitório- Você....sua...- Ela aponta pra Ame e vai em sua direção, mas Ryan foi mais rápido e segurou seu braço

- Você não vai encostar em mais ninguém que eu me importe, Louise- Ele diz e ela olha pra ele

- Ryan, você não pode ter...eu sou sua melhor amiga-

- Era minha melhor amiga, você me fez desconfiar da pessoa que eu mais amo, da pessoa que trouxe de volta o sentido da minha vida, e eu nem sei porque eu desconfiei dela, eu sempre soube quem você era, e os motivos pelo qual a gente não deu certo e mesmo assim eu acreditei em você, sinto nojo de mim mesmo por ter feito isso....- Ele solta o braço dela- Eu espero nunca mais ter que falar com você na minha vida, esqueça que eu existo! Você nunca mais vai me magoar e magoar as pessoas que eu amo Louise, por sua culpa e daquele seus amigos eu briguei com pai na última noite dele vivo, ele estava certo sobre você, você não passa de uma oportunista que sempre me usou pra conseguir o que queria, eu te defendi pra eles, e eu fui um completo idiota por isso, agora minhas últimas lembranças com ele são eu dizendo que você não era oportunista, que desperdício de tempo....- Ryan fala com os olhos marejados, eu sabia que seu pai era o ponto fraco dele

- Ryan ta tudo bem!- Darcy corre até ele- Vem você precisa se acalmar...-ela puxa ele mas o garoto não se mexeu

- Não, eu tenho que ir atrás da Bella!- Ele diz- Obrigado meninas, sério amo vocês! Desculpa por tudo que eu fiz e falei pra vocês!- Eu disse que não ia perdoar ele, mas era difícil quando vi ele quase chorar pelo pai e eu obviamente não vou avisar ele que a Bella está NY, deixa ele se ferrar sozinho, ele sai e ficamos ali com toda escola olhando para a Louise.

- Senhorita...acho que temos algumas coisas pra conversar não é mesmo?- O Diretor fala e a garota bufa

- Vocês vão me pagar, vocês todas!- Ela aponta pra nós 3

- Ja vai tarde!- Darcy diz rindo

- você acha que eu tenho medo de você?- Falo encarando ela- o que você vai fazer? Fingir que eu te bati? Todo mundo nessa escola sabe quem você é agora Louise!

✨🦋✨

Bom diaaaa

My StoryWhere stories live. Discover now