"Look, if you had one shot or one opportunity
To seize everything you ever wanted, one moment
Would you capture it or just let it slip? Yo!""Olha, se você tivesse uma chance ou uma oportunidade
Para ter tudo o que você quisesse, um momento
Você pegaria ou deixaria escapar?"Liz
Acordei com o toque do celular, o tempo ainda estava escuro. Não consegui nem ver quem chamava, deslizei o dedo pela tela do celular e recebi a vídeo chamada.
- Oi. - minha voz sai grave de sono.
- Oi meu amor. Desculpa o horário, não dava mais pra esperar pra te ligar. - abro um olho e vejo a imagem dele de camiseta branca e um rosto abatido e aparentemente bem cansado.
- David?! Bom dia, quer dizer... Que horas são?
- Deve ser umas 04:50 por aí, não briga comigo. Eu estou morrendo de saudades. O fuso tá acabando comigo, não tenho dormido direito nos últimos dias, precisava te ver nem que seja nessa telinha minúscula.
- Não consigo brigar com você estando longe. Também estou morrendo de saudades.
- Que bom. - vejo ele dar uma risadinha e uma respiração funda. - Eu pensei em te fazer uma surpresa e nessa ligação de vídeo, tentar uma sacanagem via telefone. Mas, foi só você atender, a saudade do seu cheiro tomar conta, que a ereção foi embora.
- David, não são nem 05:00 da manhã e você está pensando em sacanagem?
- Estava, Loirão... Estava! Agora meu coração está apertado e doido pra voltar pra casa.
- Você queria se masturbar comigo estando com essa cara de sono?
- Você não sabe o quanto é sexy de cara amassada. E eu ia pedir mais que isso.
- É?
- Sim... Ia pedir pra você se tocar, sinto falta dos seus gemidos. Se você gemer baixinho sei que minha ereção vai voltar.
- Droga, David... Eu não consigo fazer isso.
- Nem eu. - disse e deu um sorriso safado. - Tava aqui doido pra ouvir a sua voz, mas foi que nem um antídoto, você atendeu, o coração apertou e o pau amoleceu.
- David! Isso são horas para tanta safadeza?
- Constatei algo importante, a saudade causa disfunção erétil e isso é uma grande merda!
- Meu Pai... Onde eu fui me amarrar? Lucca seu pai é doido. - falei e toquei na barriga.
- Deixa eu te ver, cresceu mais?
- Querido, só tem cinco dias que você está aí. Paciência.
- Saudades de acordar e conversar com ele.
- Rezando para que esses dois meses passem rápido.
- Também estou. Por falar em dois meses passando rápido, a arquiteta me passou o projeto dos móveis da cozinha, da sala e do quarto do Lucca por e-mail. Vou te encaminhar, se você aprovar ela vai cuidar disso, depois você vê a decoração com a Amanda.
- Okay, estou ansiosa por isso.
- Os móveis devem demorar em torno de 45 dias pós aprovação, o que me leva a crer que quando eu voltar ainda não esteja tudo 100%, por isso não precisa se preocupar tanto com isso. Posso te ajudar quando estiver de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA
RomanceSEM REVISÃO - +18 Uma mulher livre e desempedida, apaixonada por seu trabalho, fiel as amizades e responsável por sua família, se vê presa em uma situação constrangedora após um final de semana intenso com alguém que acabou de conhecer. Um homem que...