Capítulo 36 - Change

275 34 18
                                    

"Every time that we run
We don't know what it's from
Now we finally slow down
We feel close to it
There's a change gonna come
I don't know where or when
But whenever it does, we'll be here for it"

"Toda vez que corremos
Não sabemos o porquê
Agora que finalmente desaceleramos
Nos sentimos mais próximos disso
Há uma mudança se aproximando
Não sei onde ou quando
Mas quando isso acontecer, estaremos prontos"

Liz

Passados um mês e meio da viagem a Paris e o pulinho rápido que demos na Itália, posso dizer que eu e David nunca ficamos tanto tempo juntos de verdade como nesse período. O máximo que ele ficou fora, foi uma semana e isso tem me deixado bem manhosa. Todas as oportunidades para estar em seu colo, em seu abraço eu tenho aproveitado.

As visitas na casa da Mandy estão mais regulares, ela está bem cansada com o fim da gravidez chegando, Aaron daqui a pouco estará nos nossos braços e isso me deixa bem ansiosa.

Meu trabalho com Tommy tem fluido bem e inclusive nos shows que ele promove, ser responsável pelo camarim de astros da música não é difícil, se você está grávida então, é melhor ainda. Os mimos que eu ganho e os meus pedidos prontamente obedecidos não tem preço.

Nesse exato momento estou na sede da empresa e preparo a pauta para uma reunião com os quatro sócios. Alexander, Greg e Patrick se conectarão conosco via vídeo chamada. Já organizei a tela grande para ajustar melhor visualização do rostinho dessas criaturas.

- Faltam 10 minutos. - diz Tommy adentrando a sala de reuniões.

- Só falta testar o áudio, mas a imagem já está okay.

- Obrigada, querida. - ele respira fundo. - Se não fosse você eu ia atrasar e o bicho papão que está na Inglaterra ia ficar irado. - senta em seu lugar e eu sento ao seu lado.

- Não precisa agradecer, é o meu trabalho.

- Claro que não! Você é assistente de eventos, não secretaria. - rio do seu comentário. - Vou me organizar, eu juro. Mas essas últimas inaugurações e a agenda para cumprir aqui em Manhattan estão me enlouquecendo.

- Vai dar tudo certo, Tommy.

- Vai sim, tenho uma surpresa pra você.

- É?

- Sim, tenho outra reunião depois dessa e teremos convidados.

- Tudo bem, o dia hoje está tranquilo.

- Você vai adorar as novidades. - fala sorrindo.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora