• Cap 34 •

1.3K 104 71
                                    

Andrew's pov

- Andrew, você tem visita. - Uma enfermeira loira comunica da porta.

Franzo o cenho e logo vejo uma uma morena entrar pela porta,suas íris claras me analisam e vejo um sorriso se formar em seu rosto.

- Oi Andrew... - Fala se aproximando.

Ainda continuava um tanto confuso,mas não posso negar que ela era dona de uma beleza devastadora. Observo uma cicatriz que ela tinha na testa, recente, aparentemente.

- Desculpa,mas quem é você? - Pergunto e vejo ela prensar os lábios.

- Você realmente não lembra de nada. - Fala e eu solto um suspiro. - Meu nome é Allison... Estava com você no dia do acidente e bom... É graças a você que estou viva,já que você jogou o carro para o impacto ser feito do seu lado. - Fala e segura minha mão. - Obrigado... - Agradece. - Confesso que fiquei com medo de perder você e nem poder te agradecer. - Fala e vejo seus olhos marejarem.

- Não precisa chorar,eu tô bem. - Falo lhe puxando para um abraço. - Se eu fiz isso,foi para um bem maior, né?

- Mas por minha causa você perdeu a memória. - Fala com a voz abafada,por seu rosto estar em meu pescoço.

- Não se culpe,tá bom? - Falo olhando em seus olhos. Uau,que olhos lindos. - Eu tô bem,juro,esse gesso na perna é só pra manter as coisas no lugar. - Falo limpando uma lágrima que deslizava por sua bochecha. - O que aconteceu naquela noite?

- Bom... Nós estávamos em uma festa, bebemos,acabamos indo pra cama e resolvemos voltar para casa. - Fala. - Quando o acidente aconteceu, estávamos a caminho da minha casa.

- Nós tínhamos algo? - Questiono tentando absorver aquelas informações.

- Não... Aliás, nós nos conhecemos naquela mesma noite,na festa. - Responde e morde o lábio inferior,mas acaba rindo da expressão que fiz.

- Eu te levei pra cama na mesma noite em que te conheci? - Questiono.

- Nós estávamos bêbados, Andrew. - Fala e solta um suspiro. - Mas agora podemos ser amigos,huh?

- Claro. - Concordo ainda tentando processar as informações.

Passamos um bom tempo conversando,descobri que ela era bolsista na escola onde eu estudava,ou estudo... Enfim... E descobri várias coisas sobre sua vida, além de saber que ela tem um senso de humor incrível e um sorriso perfeito de se ver.

- Você tem cara de ser um tanto devassa né. - Falo rindo e ela concorda.

- Sou. - Concorda e as porta do meu quarto se abre.

- Andrew você... - Era Ara,mas assim que seu olhar cai sobre Allison,vejo seu semblante ficar sério. - Quem autorizou sua entrada?

- Uma amiga da minha mãe é enfermeira aqui,ela que autorizou. - Responde.

- Preciso que você se retire, não posso expor ele a pessoas sem o meu controle,quem libera a lista de visitantes sou eu. - Ara fala.

- Ara,tá tudo bem... - Falo e vejo a asiática levantar a mão em minha direção, pedindo silêncio.

- Você tem exames para fazer agora,e é por isso que eu tô aqui. - Fala e volta seu olhar para Allison. - Me acompanhe,por favor. - Ara pede e vejo a morena bufar.

Just Children ThingsWhere stories live. Discover now