• Cap 1 •

2.9K 138 229
                                    

Brianna's pov

Oii Galera, quanto tempo né!? Da última vez que nos falamos eu tinha o que... 11 anos? 12 anos? Por aí né.

Bom,agora eu estou em meus 17 anos e estou no último ano da escola para a felicidade de todos ou para a minha mesmo. Vou tentar atualizar vocês sobre tudo que aconteceu nesses tempos e...

- BRIANNA,BORA LOGO! - Escuto o grito de Aaron da porta do meu quarto. - EU TENHO TREINO HOJE!

Isso que dá ser responsável por levar seus irmãos para escola...

Aaron Hall estava em seus 13 anos e fazia parte do time de futebol americano júnior da escola,o que ele achava motivo suficiente para se exibir e agir como um menino escroto... isso era o maior motivo das nossas discussões,porque não tolero que meu irmão vire um macho escroto no futuro. Não comigo sendo a mais velha.

- Tô indo peste. - Falo alto e pego minha bolsa e as chaves do carro.

Dou uma última conferida no meu uniforme e desço indo em direção a cozinha.

- Bom dia mãe. - Falo entrando na cozinha.

- Bom dia filha. - Responde e coloca um prato de panquecas na mesa.

Addison Rae,Minha mãe,perfeita demais e em ótimo estado em seus plenos 40. Não entendia como minha mãe pode continuar tão gata depois de tudo,afinal o corpo continuava impecável,com as curvas mais chamativas agora,os cabelos castanhos tinham leves luzes dando um ar de castanho claro,e o rosto? 0 linhas de expressão. Como eu disse,minha mãe estava plenissima em seus 40,mas claro que ela tinha que se manter bem,afinal ela seguiu carreira de modelo e atriz, então claro que tinha uma vaidade à mais em relação aos seus cuidados diários.

- Tenho treino de baseball hoje. - Bryan fala animado comendo suas panquecas.

Bryan Hall,meu irmãozinho caçula ou como Minha mãe gosta de falar "O que fechou a fábrica" e tanto papai quanto meus tios  chamam de  "Raspa do tacho". Bryan tinha 6 anos,era um menino extremamente doce, completamente diferente de Aaron,isso eu posso afirmar. E por ser o bebê da família era o mais protegido por todos e inclusive ele era xodó de todo mundo.

- Mesmo? - Pergunto e Ele assente animado.

- Papai falou que não perde meu primeiro jogo por nada. - Bryan fala e vejo mamãe soltar um suspiro. Ih... Problemas no paraíso.

Falando no meu pai,Bryce Hall era outro que até estava bem para seus 41 anos,mas claro,papai nunca parou de malhar e isso mostrou um ótimo resultado,já que sua massa muscular tinha dado uma bela desenvolvida. Papai e Tio Josh são sócios e donos de uma empresa de marketing,algo que mantém meu pai ocupado 24h horas por dia, porém,ele nunca deixou de nos dar atenção por conta do trabalho,muito pelo contrário, sempre buscou se fazer o mais presente possível em nossas vidas.

- Eu tenho treino gente! - Aaron fala novamente.

- Que menino chato viu! - Falo e pego minha bolsa. - Bora Bry. - Chamo meu irmãozinho que pula da cadeira e pega sua mochila. - Tchau mãe.

- Tchau mãe. - Aaron e Bryan falam juntos.

- Tchau,bom treino para os dois. - Mamãe fala dando um beijo na testa de cada um e na minha. - Vou ter uma sessão de fotos hoje,mas acho que chego a tempo para o almoço ok?

Just Children ThingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora