Capítulo 114 - História Paralela 24 - Se eu não te drenar, considere uma perda

538 117 86
                                    

Lin Jiang sorriu e seus dentes caninos brilharam. Ele olhou para a pessoa à sua frente e decidiu abraçá-lo para o resto da vida.

Lin Jiang deu dois passos à frente e estendeu a mão para agarrar o colarinho de Gu Ming Ren, puxando-o com força em sua direção. Ele ergueu a cabeça e deu-lhe um beijo impaciente.

Ele não experimentou as habilidades soberbas do outro garoto por muito tempo. Ele sentia muita falta e não era sofisticado e apaixonado.

Gu Ming Ren pressionou uma grande mão contra sua cintura, levantando-o um pouco. Em vez de fechar os olhos como de costume, ele olhou para a expressão espontânea e indiferente de Lin Jiang, gravando-a em sua memória.

Os dois estavam se beijando fervorosamente no corredor do hospital e enfermeiras tímidas cobriram os olhos com os dedos abrindo uma fenda, incapazes de evitar espiar.

Isso foi até que Li Yan seguiu o médico para fazer o pagamento e viu as duas crianças fazendo uma coisa tão vergonhosa em plena luz do dia. Ela imediatamente se aproximou e os separou.

Gu Ming Ren e Lin Jiang franziram a testa, mas depois de ver Li Yan, os dois se comportaram bem.

Lin Jiang lambeu os lábios e ouviu Li Yan repreendendo: “O que vocês dois estão fazendo neste hospital ?! É apropriado ?! ” Li Yan beliscou seu filho enquanto olhava para Lin Jiang com o canto dos olhos, achando-o agradável aos olhos.

Seu olhar varreu os lábios vermelhos de Lin Jiang e Li Yan não conseguiu manter sua expressão. Ela tossiu duas vezes e acenou para eles. “Vá, vá, se você quiser se descontrair, vá lá fora e faça isso.”

Gu Ming Ren pegou a mão de Lin Jiang como se temesse que ele pudesse escapar, e continuou puxando-o para mais perto.

Os dois deixaram o hospital e o cheiro de desinfetante se dissipou. Lin Jiang se virou para abraçar Gu Ming Ren e só então sentiu o cheiro reconfortante de sua fragrância masculina fresca.

"Eu sinto Muito. Eu estava errado." O tom de Lin Jiang estava chateado e ele se agarrou à cintura forte de Gu Ming Ren.

Anteriormente, era ele quem queria terminar. Depois de terminar, ele queria voltar a ficar juntos. Lin Jiang se sentiu tão envergonhado e agora, ele até teve que se desculpar como uma garotinha.

Gu Ming Ren esfregou seu cabelo preto macio e deu um zumbido baixo.

Lin Jiang ergueu a cabeça e olhou para ele. "Você não me culpa?"

Gu Ming Ren queria dizer, como eu não poderia? Durante suas noites sem dormir, ele não sabia quantas vezes havia culpado o outro garoto por não confiar nele e não esperar por ele. Mas pensando bem, se ele tivesse sido poderoso o suficiente e feito o suficiente, Lin Jiang não o teria deixado.

No final do dia, os dois estavam errados.

Gu Ming Ren ergueu a mão, seu dedo acariciou suavemente o rosto de Lin Jiang. Então ele ergueu o queixo de Lin Jiang e abaixou a cabeça para beijá-lo. Com um sorriso no rosto, ele abriu a boca para atendê-lo e soltou um som de "oh" desinibido.

Os dois pararam nisso. Depois de ficar separado por um período de tempo, Lin Jiang sentiu que o outro garoto havia se tornado mais habilidoso. Ele o beijou até que ele ficou tonto. Se alguém lhe perguntasse qual é a senha do seu cartão bancário, ele certamente diria sem qualquer hesitação!

A expressão de Gu Ming Ren era muito suave e ele olhou em silêncio para a pessoa a sua frente. Ele nunca tinha provado ninguém, mas Lin Jiang era muito doce, tão doce que, quando saiu, Gu Ming Ren sentiu uma suavidade em sua boca.

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon