Capítulo 122 - Side Story 32 - Dez anos [final] (Gu Ming Ren x Lin Jiang)

613 125 36
                                    

O oitavo ano com Gu Ming Ren.

A essa altura, ele já estava se movendo sem obstáculos no mundo dos negócios e havia dominado as regras da alta sociedade. Cada contrato que ele assinou tinha dez bilhões de yuans em listas de projetos.

O setor de finanças da cidade A o considerou o jovem presidente mais vigoroso dos últimos anos. Mas apenas Lin Jiang sabia que aquele par de mãos que faziam dinheiro lavavam pratos e cozinhavam para ele todos os dias.

"Contratar ... contratar uma tia?" Lin Jiang ofegou, tentando convencer Gu Ming Ren quando ele estava mais fraco.

Contrate uma tia para cuidar da casa para que ele não precise fazer tanto. Depois do trabalho, o grande presidente ainda tinha que cozinhar para ele. Se fosse divulgado, as pessoas morreriam de rir.

Gu Ming Ren beliscou o queixo, sua voz encantadora ligeiramente rouca. "Você ainda consegue pensar em outras coisas neste momento?" Parecia que ele não tinha feito o suficiente.

Lin Jiang choramingou e quis falar, mas sua boca foi selada imediatamente.

Depois de sua sessão de sexo calorosa, Gu Ming Ren acariciou o rosto do pequeno e doce filhote e respondeu: “Por que devemos contratar uma tia? Isso vai atrapalhar nosso tempo sozinho. ” Ele realmente tinha motivos egoístas.

Gu Ming Ren precisava de uma maneira de compensá-lo porque nutria alguma culpa em relação a Lin Jiang.

Lin Jiang estava com ele há oito anos, mas ele ainda não podia anunciar o relacionamento deles. Ele também não conseguiu fazê-lo passar pela porta da casa da família Gu porque a reputação dos pais de Lin Jiang estava manchada e isso não era bom para a marca do grupo Gu.

Gu Ming Ren sabia quem era o culpado pelo incidente que aconteceu naquele ano, mas ele não podia tocar naquela pessoa.

A família Li estava na política, então Gu Ming Ren costumava visitar seu avô. Vovô Li sabia das intenções do neto, mas não se atreveu a agir precipitadamente e o fez esperar.

A espera foi de dois anos.

Naquele ano, um alto funcionário foi demitido e isso envolveu muita história suja, incluindo o incidente anterior de lavagem de dinheiro que causou a culpa dos pais de Lin Jiang. Gu Ming Ren usou um pouco de estratégia para adicionar lenha ao fogo e com seu relacionamento com a família Li, ele forçosamente inocentou o casal Lin da responsabilidade pelo crime.

Quando o tio Lin viu o noticiário da televisão, ele imediatamente ligou para Lin Jiang e disse onde seus pais estavam. Na verdade, eles estiveram em contato todo esse tempo. Lin Jiang ficou chocado e ligou para Gu Ming Ren assim que pôde. “Você viu as notícias ?! Meus pais foram absolvidos !!! ”

Seu tom era completamente incrédulo. A torta de repente o atingiu na cabeça e Lin Jiang ficou loucamente feliz.

Gu Ming Ren cantarolou levemente. O doce filhote não ficava tão excitado há muito tempo.

Seus dias juntos tornaram-se cada vez mais estáveis. Depois da paixão, só havia vida. Embora ainda estivessem apaixonados, houve menos altos e baixos.

"Ge, eu quero ver você!" Lin Jiang só queria alguém com quem dividir a torta naquele momento, e essa pessoa tinha que ser seu sêmen!

Então, o Presidente Gu faltou ao trabalho com glória e imediatamente foi para casa para acompanhar sua esposa.

No momento em que ele entrou, houve um abraço apaixonado. Todo o corpo de Lin Jiang estava quase pendurado para fora dele e seus olhos não conseguiam esconder sua alegria. “Ge! Eu poderei ver meus pais! ”

Embora ele nunca tenha mencionado isso, ele sempre manteve uma memória de seus pais em seu coração.

Gu Ming Ren pegou o jovem nos braços e o apoiou contra a porta para um beijo. “Sim, também posso conhecer meu pai e minha sogra.” Lin Jiang ainda estava em alta e fingiu estar angustiado. “E se meus pais não gostarem de você ?!” Gu Ming Ren riu suavemente e pressionou contra ele, dizendo: “É tarde demais. Eu tenho dormido com você por quase dez anos. ” Ele pegou Lin Jiang cara a cara e entrou na sala.

Lin Jiang sentiu que suas palavras foram muito duras. "O que você quer dizer é que agora não tenho valor?"

Gu Ming Ren parou de repente. Ele olhou para cima e olhou para ele, dizendo: "O que quero dizer é que devemos nos casar."

Naquela tarde linda e ensolarada, Lin Jiang foi erguido bem alto. Ele olhou para o homem que havia proposto casamento e seu coração deu um salto.

"Vai ... casar?" Lin Jiang nunca esperava se casar com ele. Afinal, ao longo desses anos, ele nunca havia sido exposto.

Gu Ming Ren o protegeu bem. Mesmo se eles saíssem para comer e fossem fotografados, isso não seria relatado.

“Sim, podemos ir para os Estados Unidos, Canadá ou Noruega, até mesmo para a Holanda.”

Qualquer lugar que permitisse casamentos do mesmo sexo serviria. Contanto que você esteja comigo para fazer este contrato vitalício.

Lin Jiang foi colocado na cama enquanto Gu Ming Ren se ajoelhou ao lado, tirando suavemente o anel simples de seu dedo anelar. Só então ele descobriu que na área coberta pelo anel, havia duas pequenas letras tatuadas na lateral de seu dedo anular: MJ.

Gu Ming Ren parecia que tinha sido atingido. Seus olhos ficaram vermelhos instantaneamente e ele perguntou com a voz rouca: "Quando você fez essa tatuagem?" Lin Jiang parecia envergonhado e retirou a mão. "Muito tempo atrás, quando você estava estudando em Nova York." Naquela época, ele pensava nele com frequência e impulsivamente fizera a tatuagem das duas letras. Olhando para ele agora, era tão pretensioso!

"Me devolva o anel!" Lin Jiang estava em uma situação difícil e se lançou sobre ele para recuperar o que era dele.

O coração de Gu Ming Ren quase derreteu. Ele pegou o jovem nos braços e beijou seus olhos evasivos, então cobriu a boca ligeiramente aberta.

"Lin Jiang, case comigo."

Depois de esperar ano após ano, agora era o melhor momento.

“Primeiro, coloque o anel em mim! É tão embaraçoso."

Gu Ming Ren o confortou com um sorriso. "Não é constrangedor, meu doce filhote."

"Foda-se seu doce filhote."

Lin Jiang não apenas não aceitou seu conforto, mas também o chutou.

Gu Ming Ren persistiu em prometer a ele: "Eu serei obediente no futuro, esposa."

Lin Jiang: “…”

Se não for, vou bater em você até a morte!

What Should I Do If The School Bully Is Interested In Me (Pt - Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora